Tempo de leitura: < 1 minuto
flaviocomonte
Flávio conta com a simpatia de petistas de outras correntes.

O ex-prefeito e deputado federal Geraldo Simões disse que não vai intervir na eleição à presidência do PT em Itabuna para decidir quem será candidato pela sua ala, a Construindo um Novo Brasil (CNB), que apresenta três candidatos: Miralva Moitinho, Welington Duarte (“Gamelão”) e Flávio Barreto (“Flávio da Comonte”).

Todos são umbilicalmente ligados ao parlamentar. Mas há quem veja uma tendência natural do deputado em interceder pela candidatura da professora Miralva Moitinho, atualmente na direção da Direc 7. Um grupo da ala CNB defende o nome de Flávio, empresário, jovem e que poderia imprimir uma nova dinâmica ao PT local, além de circular bem entre outras correntes. Gamelão corre por fora.

O prazo para inscrição de candidaturas e chapas acaba no dia 23. As eleições estão previstas para o dia 22 de novembro.

0 resposta

  1. Deus é mais forte de Miralva chega, essa mulher por onde passa deixa rastros e nunca saudedes, é por causa delas e outros que ñ trabalham e ficam as sobras do Deputado só queimando ele . Ñ sou filiada ao partido, por que quero ambientes que me façam crescer como pessoa.

  2. MIMI É MELHOR TEM HISTÓRIA DE LUTA

    FLAVIO É CANDIDATO DE TIAGO
    GAMELÃO É CANDIDATO DE JUÇARA
    MIRALVA DE GERALDO
    TUDO EM FAMÍLIA

    GAMELÃO ACABOU A CEPLAC E DETONOU GERALDO LÁ
    SÓ DEU AZEVEDO!!!

  3. Quem conhece o deputado sabe que vai haver interferência, sim.
    Primeiro que todos sabem da fama de “inadimplemento da palavra”, com freqüência costume do parlamentar.
    Segundo é que, dentro do PT, já é certeza o apoio para Gamelão, velho aliado e acostumado a segurar os… do nobre parlamentar.

  4. Fica no poder quem tiver mais poder para conquistar votos na eleição. Não foi assim nas duas últimas em que perdemos?
    Felizmente nessa eleição interna conseguiremos eleger alguém que tanto pode ser Miralva,Gamelão ou Flávio. Não importa, depois da Eleição de Wagner e Lula,numca mais meu partido, partido dos trabalhadores conseguiu ganhar alguma coisa aqui na nossa cidade.
    Agora é nossa vez de comemorar no final da apuração dos votos o candidato vitorioso, alí no Senadinho, alí poodeee!!!!!!!!!!!!!

  5. Acredito que Miralva não seja a pessoa ideal para o cargo, o PT de Itabuna precisa de mudança, Flavio a principio me parece o bom nome, já q é jovem, articulado, poderia sim dá uma nova dinamica ao Pt de nossa cidade, mas é preciso conhecer a intenção dos tres candidatos, para ai sim avaliar qual a melhor escolha, mas claro que Sr. Geraldo Simoes vai saber quem escolher

  6. Brincadeira,,,,,o PT de nossa cidade é um partido q tem dono,,,,,
    Todos falam em quem vai ser o próximo presidente,,,,e ninguém nem lembra do atual,,,,,que nem em Itabuna mora,,,,rsssss
    Não existe nenhum tipo de debate sobre os caminhos a serem seguidos na esfera municipal,,,,
    Do jeito de que vai,,,,,,vamos tomar outra pancada em 03anos,,,,
    Geraldo,,,dizer que não vai intervir, por si só, já é uma ofensa,,,,pois o candidato de qq corrente, deve ser sempre escolhido após debate aberto entre os seus pares,,,,usar esse termo INTERVIR sugere que alguém tem o poder de decidir as coisas como bem entender,,,,,

  7. Ô turma do pt! Vcs querem perder de novo?
    Acha que dinheiro consegue alguma coisa aqui em Itabuna??? E porque não conseguiram com as máquinas federal e estadual em ação na última eleição? E com um candidato “pobre”! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não aprende as liçoes “das pancadas” que tem levado?
    O pt de Itabuna tem que sair do Jardim Vitória! Sua direção deve ser coerente, flexivel, simpática e não algumas coveiros q/ estão aí, que só emperram; digo: enterram.

  8. Não importa o nome, qualquer que seja, Miralva, Gamelão ou Flávio a política do PT vai ser a mesma se eles ganharem. Não mudou nada de Adeum pra Eduardo e não mudará nada de Eduardo pra qualquer um desses três, pois se qualquer um desses ganhar Geraldo vai continuar mandando.

    O PT de Itabuna só vai inovar mesmo se alguém fora do grupo de Geraldo ganhar. Resta saber se essa outra chapa que esta juntando um monte de outros grupos vai resistir unida até o fim pra tentar mudar alguma coisa. Triste PT itabunense, assistindo o Brasil avançando e Itabuna se acabando.

  9. Ô mundo doido! Um empresário querendo ser presidente do Partido dos TRABALHADORES! Essa é Boa! Acorda petêzada senão esse partido num sai mais do brejo! quá quá quá! Querem botar um patrão pra tomar conta da peãozada!

  10. A Professora Miralva te]]reúne TODAS as condições para dirigir o Partido dos Trabalhadores. Lembrai-vos petistas, foi ela que com seu dinamismo e senso de organização levantou a candidatura da então desconhecida Juçara e a colocou a um patamar de quase vitória.
    É hora da Força da Mulher.
    Força Miralva.
    Avante!!!

  11. Meus amigos, o embate que se está travando por aqui, pode muito bem ser feito na plenária que irá acontecer no próximo sábado, é muito fácil vir aqui e falar de A,B ou C agora cara a cara o discurso é outro não é mesmo?!Personalidade e franquesa são poucas pessoas que tem, e tanto Miralva como Flávio tem de sobra para lhe dar com esses tipos de criticas que aqui estão sendo exposto, portanto criem coragem. Aos que são simpatizantes, militantes e filiados compareçam na plenária e façam suas reenvidicações cara a cara e não por aqui que por muitas vezes, nomes são criados.

  12. Aos opositores de Plantão fica uma sugestão: Tomem vergonha na cara e façam o mesmo com o partido de vcs, criem votações democráticas entre os filiados, deixem de lado a velha prática onde a maioria desses partidos não possuem votações e os que possuem, as cédulas já vem grifada no nome do candidato escolhido como aconteceu no DEM daqui de Itabuna viu?!

  13. Zezito! Vc não entendeu bem quem é “o Jardim Vitória” Não referi ao espaço geográfico, mas, ao psicologico! Bote aí a cabeça prá funcionar. Vai.

  14. NAO SOUM FILIADO POR ISSO ESTOU RELUTANTE EM DÁ MINHA OPINIAO POREM SOU PTISTA DE CORAÇAO.
    ACHO QUE TERIA QUE SER UM NOME SEM SER GERALDISTA
    UMA PESSOA QUE TIVESSE VISAO POLITICA PARTIDARIA , QUE TENTASSE REERGUER A IDEOLOGIA DO PT UM GOVERNO PELO SOCIAL
    QUE SONHASSE UM PARTIDO DO POVO PARA O POVAO
    SOUBESSE FAZER A UNIAO DE IDEIAS DA ELITE E IDEIAS DA MILITANCIA.
    UM PARTIDO SEM DONO , POREM COM UM COORDENADOR ATUANTE, ARTICULADOR COM BOMCENSO, PASSIFICADOR, ORIENTADOR E FORMADOR DE IDEIAS.
    REVIVESSE O PT :

    PT JOVEM, DICULTINDO IDEIAS, FORMANDO IDEIAS, COM MOVIMENTOS ETUDANTIS. JOVENS CONHECENDO A HISTORIA DO PT.

    PT UNIVERSITARIOS
    PT MULHERES
    PT NOS BAIRROS
    PT DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS REUNIR ESTE POVAO DENTRO DE ANOS ELEITORAIS E FORA DE ANOS ELEITORAIS
    TENHO MINHA OPINIAO CONTRA OS TREZ POREM NAO VOU COMENTAR POIS NAO SOU FILIADO DE CARTEIRINHA.
    ESPERO QUE GERALDO ESTE ANO SEJE NEUTRO, VA LA VOTE FAÇA CAMPANHA PARA O CANDIDATO DELE POREM NO DIA DA ELEIÇAO ELE SEJA SOMENTE , UM FILIADO A VOTAR , E VA PRA CASA ESPERAR A APURAÇAO , QUE GANHE O MELHOR PARA O PT DE ITABUNA , QUE SEJA MAIS ATUANTE QUE OS DOIS ULTIMOS , ESTA E A OPINIAO DE HERALDO

  15. meus queridos e lunáticos petistas,que a plenária de Sábado acontecerá como nas outras vezes sabemos, os candidatos se apresentam, a militância velha e falante achincalha e briga, logo depois saem todos esfuziantes e falAntes, tomam uma cervejinha e no final admitem que a cadidata que Geraldo quiser se elejerá e pronto. “BOBAGENS MEU FILHO, BOBAGENS…” A única diferença é que a militância beberá na praça do SOARES,já o poder paralelo talvez LOS PAMPAS, CODORNAS ATÇ,ETÇ.O grande boom desse debata é que o almoço dos elefantes contará com a presença da candidata eleita por antecipação escolhida por Geraldo e Juçara, a nada mais nada menos que: MIARLVA MOITINHO!!!!!!!!” TRISTE BAHIA…”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *