Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma história trágica, sem o glamour das histórias trágicas contadas nos livros ou nos filmes. Foi assim a história da paixão de dois homens pela mesma mulher, que terminou com o mútuo assassinato dos adversários, num duelo em que valeram armas como peixeiras, machado e revólver em um curral em Guaratinga, no Extremo-Sul da Bahia.

A mulher, pivô da tragédia, era casada com Jurandir Regino da Silva, 42, com quem teve dois filhos. Após o rompimento, passou a manter uma relação extraconjugal com José Carlos Rodrigues dos Santos, 30 anos, que era casado e tinha três filhos. Jurandir nunca aceitou o rompimento.

O violento confronto entre os dois trabalhadores rurais, que eram colegas de trabalho, ocorreu na manhã deste domingo (13), na sossegada comunidade rural de Monte Alegre, a 42 quilômetros de Guaratinga. Eles morreram em um curral, onde abatiam gado.

Segundo a polícia civil, o corpo de Jurandir apresentava, pelo menos, oito perfurações de faca. José Carlos tinha um corte profundo causado por um golpe de machado e um tiro de revólver na cabeça. Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, Jurandir teria desferido uma machadada nas costas de José Carlos, que revidou esfaqueando seu inimigo nas pernas, peito e pescoço.

O delegado Alberto Passos de Melo, titular da Delegacia de Guaratinga, não descarta a possibilidade de José Carlos ter se matado com um tiro na cabeça após perceber que Jurandir estava morto. O revólver foi encontrado ao lado dele. Hoje começam os depoimentos das testemunhas. Inicialmente, o duplo homicídio – ou homicídio seguido de suicídio – está sendo tratado como um crime passional. As informações são do site Radar 64.

0 resposta

  1. Moral da história:

    Os dois vão “comer capim pela raiz”, …, enquanto ela, certamente irá encontrar outro e viver a vida dela, normalmente, …!!!

    Ou seja: Essa história só tinha dois bestas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *