Tempo de leitura: < 1 minuto

A Morena FM decidiu abrir mais espaço para o radiojornalismo e vai estrear um programa com duração de uma hora nas tardes de segunda a sexta. Os apresentadores serão Marcel Leal e Roberto de Souza, que fazem mistério quanto ao dia e horário que o programa irá ao ar. Definido mesmo só o quadro “Quem você manda para o penico?”. O entrevistado responderá a uma bateria de perguntas sobre personalidades locais, regionais ou nacionais. As ‘personalidades’ que forem reprovadas pelo entrevistado vão para o “penicão”. É uma quase paródia do “Para quem você tira o chapéu”, do televisivo Raul Gil.

0 resposta

  1. Até a Morena FM, que primava pela boa música e pela programação de nível, de qualidade, cultural, (diferentemente do Jornal A Região, que já é ruim por natureza) vai aderir a uma coisa dessas, …!!!

    O que a política não faz, …?!?!?!

    “OLHA O NÍVEL”, …!!! Como disse o Gabeira, ao colocar o título do seu livro: “O que é isso, companheiro”, …?!?!?!

    Isso ficaria melhor numa AM, e olhe lá, …!!!

    Ainda bem – graças a Deus – que, na SKY, eu consigo sintonizar a Globo FM, a Multishow FM, a Transamérica FM, a Jovem Pan FM, dentre outras, para conseguir fugir disso, …!!!

    Está parecendo até as “opçoes de lazer” e os “shows” que temos em nossa cidade, …, só porcaria, …!!!

    Vejam se alguém encontra Médicos, Engenheiros, bons Advogados, além de outras pessoas que têm condições, bom nível cultural e bom gosto, bebendo em bares em ponta de rua, ou frequentando as tais “festas de camisa”, em locais totalmente inadequados, insalubres, tudo na base do improviso, …?!?!?!

    Todo esse pessoal, que tem “bala na agulha”, vai se divertir em outros locais, nos finais de semana prolongados, feriados, etc, …!!!

    Aqui só fica a ratataia, …!!!

    E aí, tome violência, cachaçada, confusão, nada que se aproveite, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

    Quem perde, …?!?!?! Nossa cidade, infelizmente, …!!!

    Outro dia eu estava conversando com alguns amigos meus, que são comerciantes, dentistas, médicos, engenheiros, advogasos e a opinião foi unânime: – Só nos divertimos em outros locais, pois as opções aqui são da pior qualidade, infelizmente, …!!!

    Sinceramente, fiquei triste com esta “diarréia mental” (já que estão falando até em penico) do pessoal da Morena FM, conjuntamente com um Vereador, cuja família eu conheço e sei que são pessoas de excelente nível, …!!!

    Sinceramente, meus pêsames, …!!!

    Tomara que mudem de idéia, …, ainda é tempo, …!!!

  2. Tenho uma sugestão para o programa de estreia!!!!!!!!!!!!!

    Convidem o ex secretário de saúde e façam a primeira pergunta: “onde foram parar os milhões desviados?”

    Vai faltar “PENICO”

    Agora, cuidado com esses entrevistados, muitos podem usar esse horário para suas pretensões políticas. Afinal, todo mundo quer ser VEREADOR, Deputado Estadual e Federal!

  3. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

    Imitar RAUL GIL, é o fim da picada.

    Meu amigo Marcel, você já fez coisas bem melhores

    ATÔNITO e entristecido com a decadência

  4. Itabuna nas vesperas do Centenário, não comporta o título “Penico Cheio”, o conteudo desse “penico” reflete a cara dos apresentadores anunciados. Juizo meninos, segundo “Gabriel Tard” nada que se imita é verdadeiro, Raul Gil já está superado. Itabuna tem uma Imprensa combativa,respeitada e esse título “Penico Cheio” é rídiculo é um título “nat morto”

  5. Pelo amor a quem o Marcel Leal vai colocar no ar seu negócio mau cheiroso e primário? Será que desaprendeu de fazer o bom radiojornalismo de que tanto se orgulhava, inclusiv com contribuição de muita gente como eu? Não sejamos escravos de Baal…

  6. Os amiguinhos do Pimenta estão comendo moscas… Estão chutando dia, horaŕio, formato e errando todas as bolas. Desse jeito, vou arrumar um lugar pra voces na seleção do Maradona :O)

    Enquanto a Morena FM não anunciar o que é, quando é, como é, recomendo caldo de galinha (com pimenta, claro).

    Nota da Redação: Tá bom, Marcel… Passa um esparadrapo na boca do futuro companheiro de microfone. O penico a gente manda… De presente!

    Pronto. Tá vendo, Roberto? Ele já desistiu de aceitar a tua ideia.

  7. É…
    O negócio é que quanto mais as autoridades tomam providência para melhorar o ambiente nesta cidade, mais os incautos insistem, parece até que é para se confrontar com o poder. O projeto do Sossego, parece que só fiscaliza num lugar só…

    E haja penico!!!

  8. Acredito que Marcel não seria insensato de, primeiro plagiar algo que está copiado quase em todo Brasil ( O Reginaldo – Silva – fazia na Nacional e depois na Difusora )depois descer de nível com “penico” “argh”.
    A Morena FM ainda é uma das coisas boas que Itabuna tem, sempre primando por qualidade e verdadeiras inovações.
    Marcel e Roberto, nós não merecemos isso. Depois é fazer propaganda graciosa de um monte de políticos e empresários, sei lá o que mais, que não tem nenhum compromisso com a cidade e região.

    Quer uma idéia??
    Um programa de bate papo, comentando os fatos que norteiam nossa realidade, como fazem boa parte das rádios do Sul do pais e de várias cidades aqui na Bahia; É mais saudável e mais agradável de ouvir

    Vamos acender essas “lamparinas do juizo”, meninos

    Boa Sorte

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *