Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Aos poucos, o prefeito Capitão Azevedo vai se mostrando um negociador tenaz. Quem vê aquele sorriso fácil ou já sentiu aquele abraço apertado, não acredita que o homem seja tão liso, quando o assunto é dindim.

Foi o caso ontem à noite, durante lançamento do projeto Sócio-torcedor, do Itabuna Esporte Clube, na sede social do Azulino. ‘Enquadrado’ por João Xavier, pai do presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, o prefeito saiu-se muito habilmente da situação.

Xavier pai foi direto: “Azevedo, você é professor de educação física, tem compromisso com o esporte. Além disso, o Itabuna é o único clube a que a população que ganha salário mínimo tem condições de freqüentar. A prefeitura pode nos ajudar a fazer esse projeto dar certo”.

Azevedo não se fez de rogado. Reconheceu a importância de um clube com essas características, exaltou o projeto, elogiou a diretoria, achou linda a festa… Quando viu que não tinha mais o que elogiar, o jeito foi fechar com chave de ouro a sua fala.

“Eu queria dizer o grito de guerra dessa campanha maravilhosa. Como é que é?” Informado, tascou: “Vumbora Itabuna!!!” Pois é. Ninguém entendeu se o grito foi para homenagear o projeto sócio-torcedor (esse é o slogan da campanha) ou se foi um alerta para seus comandados na prefeitura. Mas a tão esperada parceria não foi prometida, apesar de toda a empolgação com o mote do centenário.

Haverá outras oportunidades, garante Xavier sênior.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *