Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Em um pronunciamento emocionado no plenário da Câmara, o vereador Wenceslau Júnior registrou hoje que é o novo presidente do PCdoB de Itabuna. Ele, que já é coordenador regional do partido, substitui Ramon Cardoso no comando do diretório municipal.

No discurso, Wenceslau destacou a presença sempre marcante do PCdoB no legislativo itabunense, enaltecendo os comunistas que passaram pela Câmara: Davidson Magalhães, Leonício Guimarães e Luís Sena.

O novo presidente afirmou sua paixão pelo PCdoB, salientando que este foi o único partido ao qual se filiou em toda a sua vida. E acrescentou: “quero ser enterrado com a bandeira do PCdoB sobre o caixão”.

0 resposta

  1. E a dialética meu caro ?
    Bem não podemos esquecer que o vereador não é daqui e que lá na terra dele esteve em outras frentes. Não vejo problema nenhum nisso.É a dialética, tem que ter coragem para recomeçar se for preciso. Falando dessa maneira parece uma coisa fundamentalista, messiânica. Ridículo.

  2. Eu só acredito no “uma vez framengo, sempre framengo” . Bandeira sincera em cima de caixão é bandeira de time de futebol. Série A, B, C, não importa. Corrupção, lavagem de dinheiro, não importa. Somos a voz do Cão Peão. No meu caixão não pode, não sou apaixonada por futebol. Seria demagogia. Eu não gosto de Demagogia.

  3. EVER SILVA
    Neste mundo de infidelidade, por que ser fiel às coisas que acreditamos deve ser comparado a fundamentalismo, messianismo,e, por conseguinte, ridículo? Se pessoas mudam de partido, são criticadas. Se decidem não filiar-se a partido algum, é alienado…
    Partindo do pressuposto de que todo ser humano é um ser político, até mesmo quando opta pela neutralidade, creio que uma das causas de tantas guerras, de tantos conflitos seja a INTOLERÂNCIA.
    (PENSEMOS NISTO)

  4. Olha Santana, primeiro o vereador já foi de outro partido. Segundo que ele coloca isso como virtude. Terceiro que é antialético dizer que vai morrer PCdoB. Dizer que morro marxista é uma coisa, dizer que morro PCdoB é outra. Fundamentalismo, uma só verdade. Você pensa que o PCdoB é o unico partido revolucionário ? Ou não é mais de marxismo leninismo que estamos falando ?

  5. CLARA LUA, sua resposta está tão clara como sua lua (elogio)
    Obrigado. Só queria compreender melhor e reduzir meu grau de ignorância. Valeu. Até breve! (Isso aqui tá parecendo MSN.)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *