Tempo de leitura: < 1 minuto

Passados dois meses do arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, na sede regional da Ceplac (rodovia Ilhéus-Itabuna), tudo continua como antes. Além da Polícia Federal não ter conseguido efetuar a prisão do bando que roubou cerca de R$ 120 mil na ação, o BB nem se deu ao luxo de substituir o caixa eletrônico. Que, aliás, continua intocável.E não se deve às investigações.

O crime ocorreu na madrugada de oito de julho. Os funcionários da sede regional que se relacionam com o BB têm de se deslocar até o centro de Ilhéus ou Itabuna para qualquer transação que não possa ser feita pela internet.

O Pimenta tentou registrar imagens do descaso do BB, mas não houve permissão da direção da Ceplac. A alegação foi a de que a área onde se encontra o caixa abandonado é de segurança. Bem ao lado do caixa está uma das mais bem sucedidas experiências de cooperativa de crédito mútuo do Brasil, a Coopec, formada e gerida por funcionários do órgão federal de apoio à lavoura cacaueira.

0 resposta

  1. O pimenta tem que aprender com as emissoras de televisão, inclusive a Globo. Se não dá para fazer de forma convencional, vai com câmera escondida, …!!!

    “Profissão Reporter”, …!!!

  2. seu pimenta, por falar em descaso, ajude os alunos da uesc. os banheiros de la são uma vergonha… solucoes aquosas no lugar de sabonete liquido, acondicionados em garrafas pet, falta papel toalha, falta papel higienico, falta tudo.. horrivel, fedorentos, imundoşuma falta de vergonha.

  3. Srº Pimentissimo por favor nos ajude, a agência do Banco do Brasil na praça Olinto Leone é uma verdadeira zona de guerra, não tem nem água para os inquilinos, pois nem como clientes somos tratados, e é muito normal passar no mínimo 03:00 na Fila.

    O que realmente estamos esperando? Se é um banco privado é um verdadeiro descaso se é público pior ainda.

  4. Eu nem sou repórter, no caixa do BB do fórum de ilhéus a situação é a mesma só que se passaram apenas 15 dias e até a ultima terça feira (15) a sucata ainda estava lá. Não “poderia” tirar fotos, mas eu tirei. rsrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *