Tempo de leitura: 2 minutos
.
.

Imagine que estamos há mais de um ano da eleição e que a temperatura atingiu níveis altíssimo desde já… E nessa fervura toda, o polêmico secretário de Relações Institucionais da Bahia, Rui Costa, usou da nova febre entre os internautas, o Twitter, para responder ao que considerou ataques do ex-governador Paulo Souto, garoto-propaganda do DEM em inserções do seu partido na televisão.

Para Rui Costa, Souto merece o troféu “Cara de Pau do Ano”. E justifica o prêmio: “Depois de perder a eleição em outubro, [Souto] transferiu 22 delegados do interior para capital, sem qualquer critério, e agora afirma em propaganda que 150 cidades baianas estão sem delegados”.

Menos mal para o eleitor baiano que, pelo menos, o Rui não entra na briga apenas para se aparecer. Anuncia que 120 novos policiais devem ser nomeados em breve, sendo 40 delegados para o interior. E acusa que o governo passado fez (“mal feito”) edital de concurso para policiais civis e escrivães.

Pelo visto, eleitor, é melhor tirar as criancinhas da sala para não assistir às propagandas eleitorais. O certo é que Paulo Souto entra ‘bem’ na televisão e atacando o governo em pontos críticos como a segurança pública e a saúde. Caberá aos governistas (tentar) desconstruir o discurso do democrata. Vão conseguir?

O povo baiano gostaria de saber de Paulo Souto, qtas cidades ele deixou sem delegado em 31 dez de 2006 depois de anos de seu governo ?

0 resposta

  1. COM TRABABALHO EFETIVO, DE MELHOR QUALIDADE E CONTINUADO, (não com medidas emergenciais) JÁ SERIA UM BOM COMEÇO.
    Tentar convencer a população com propagandas, governos anteriores já fizeram demais. O RESULTADO foi o das urnas no último pleito. Creio que o povo baiano já deu demonstração suficiente de que já não tolera mais conversa mole, estorinhas p’ra boi dormir.

  2. Fui Governo e oposição. Enfrentei sérias dificuldades para poder exercer o meu mandato enfrentando o poderoso Governador Antonio Carlos Magalhães, mas o nível era outro. Não sei como chegaremos ao período eleitoral com um processo, ainda, há um ano de sua realização e com a temperatura já altíssima. Sempre fiz oposição ao Governador Paulo Souto, oposição forte, e nunca fui vítima de retaliações. Não estarei engajado na sua pretensão de volta ao governo, existem diferenças políticas que nos separam, mas o respeito e acho o Dr. Paulo Souto um homem de bem. O nosso Secretário Rui Costa tem um futuro promissor pela frente e hoje ocupa um cargo de destaque no Governo Jacques Wagner, e salvo melhor juízo, não deveria entrar no baixo linguajar. A posição dele é muito importante para tanto.

  3. Zelão diz: – Desse “bundão” só sai m…

    saindo não se sabe de onde, esse “mequetrefe e incompetente”, foi elevado a “categoria” de secretário de estado. Um ilustre desconhecido, que só é secretario em um governo de tamanha incompetência, tal e qual o do Governador Jaques Wagner, toda as vezes que abre a boca é para falar besteiras.

  4. Rui Costa, foi feliz em presentear Paulo Souto com o trofeu de cara de pau. um politico que usou do poder para perseguir, humilhar e sucatear um estado não merece respeito. A Bahia não merece passar novamente por tanta humilhação e descaso, chega Paulo Souto!!! a Bahia não vai retroceder. Paulo Souto nunca mais!!!!!!!!!.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *