Tempo de leitura: < 1 minuto

.
Vice-governador afirma que está dividido entre Geddel e Wagner (Foto A Tarde).

O peemedebista e vice-governador baiano Edmundo Pereira não é dado a dissimulações e foi exatamente isso que o fez conquistar a simpatia e, mais do que isso, a amizade do governador Jaques Wagner. Pois está chegando a hora da onça beber água e Edmundo terá que se decidir com quem vai ficar na sucessão eleitoral de 2010. Aqui e acolá, notícias dão conta da saída do vice-governador da aba peemedebista. Ele teria sido sondado por partidos da base governista, dentre eles o PCdoB.

Hoje, o jornal A Tarde traz nota com Edmundo Pereira, ex-prefeito de Brumado e liderança naquela região baiana. O vice-governador afirma que sua decisão será tomada até o dia 28 de setembro. “São dois amigos, é uma decisão difícil. O meu coração está dividido”, disse à coluna Tempo Presente, do diário soteropolitano.

Edmundo se tornou vice de Wagner nas eleições de 2006, quando o petista se uniu ao PMDB do vice-governador e do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Com o rompimento entre governo e peemedebistas o vice foi instado a se decidir. Edmundo e Wagner se chama de “irmão”. Pesa a favor de Geddel o fator partidário. Esperemos 28 de setembro, então.

Por lei, os políticos que pretendem disputar eleição em 2010 têm até um ano antes para se definir. Este prazo acaba no início de outubro.

0 resposta

  1. Se fosse entre Geddel e Paulo Souto seria facil decidir. Mas, quando entra em campo o grande governador Wagner, fica dificil, pois vem fazendo um excelente governo e Edmundo reconhece isso.
    O Coração de Edmundo está 95 % com Wagner e 5% Geddel.

    Vai dar Wagner

  2. Esse é Wagner o governo que faz as pessoas que pensam em sair do seu governo com duvida. Por que vem trabalhando demais.

    Não troque o certo pelo duvidoso eu quero WAGNER DE NOVO 13

  3. EM ITABUNA:

    * HOSPITAL DE BASE TEM UMA DESPESA DE 600 MIL, WAGENER MANDA 900 A MAIS 1,5 (UM MILHÃO E QUINHENTOS);

    * UPA – VALDENOR CORDEIRO ANTIGO SESP;

    * REABERTURA DO HOSPITAL SÃO LUCAS;
    * PROJETO JUVENTUDE CIDADÃ;
    * CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NO BAIRRO JAÇANÃ;
    * CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO;
    * AGRICULTURA FAMILIAR POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL;
    *VEÍCULOS PARA 7ª DIRES;
    * VEÍCULOS PARA EBDA;
    * EQUIPAMENTOS PARA DIREC 7.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *