Tempo de leitura: < 1 minuto

Que o vice-governador Edmundo Pereira vai ficar com Wagner, é fatura líquida e certa, acreditam os governistas. Mas onde ele irá se abrigar? Petistas de Itabuna estão de cabelo em pé com a possibilidade dele desembarcar no PCdoB.

A sondagem existe, claro. “Isso seria horrível para o PT. Os comunistas ficariam muito fortes no governo”, analisa um petista de alta patente.

Para quem não conhece a história, PT e PCdoB são como aqueles irmãos que não se desgrudam, mas não param de brigar pela atenção do pai ou da mãe. E como identificaram que o governo da Bahia tem sido uma mãezona para alguns partidos adotivos, querem garantir seus afagos. A decisão de Pereira está prometida para o próximo dia 28.

0 resposta

  1. O melhor caminho que seguir, foi quando na UESC, na campanha da saudosa, inteligente, generosa e fantástica professora Dianalva Melo, nos unimos ao PC do B, na campanha pela reitoria, ali sim pude sentir a beleza da união das esquerda. Na minha opinião o melhor vice para o Governador Jaques Wagner é este senhor, Edmundo Pereira, e o PC do B forte só constrange os petistas burocratas, pois esta campanha será do revigoramente da militância, da militância pela vida…O momento é grave, e estaremos, no ano que vem, travando a maior de todas as nossas batalhas, e é bom que nos unamos já, ou não haverá o amanhã…Salve, salve a candidatura de Wencerla…

  2. Com a saída do vice-governador da Bahia, Edmundo Santos, do PMDB, para se filiar ao PC do B, a articulação política do governo do Estado espera que inicialmente pelo menos 20 prefeitos peemedebistas engrossem as fileiras do Partido Comunista do Brasil. Será um duro golpe na candidatura do coronél Geddel Vieira Lima.

    De: Fernanda Dutra Lima – Salvador (Ba)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *