Tempo de leitura: < 1 minuto

Coisas que acontecem na Bahia, terra da alegria…

Na semana em que a prefeitura de Ilhéus caiu na mídia nacional por oferecer (apenas) pipoca como merenda aos alunos da sua rede, o município está discutindo – nas escolas – a qualidade da carne.

Amigo deste blog sugere, para o momento, outro tema para discussão: “a qualidade da pipoca”…

Seria cômico, mas é trágico mesmo!

0 resposta

  1. Ele fala de mídia nacional. Eu não ví isso.

    Nota da Redação: Vixe… É simples, basta pedir a gravação à Record News, que tem uma emissora cabeça de rede em Itabuna.

  2. Meu deus! aonde estamos! Que irresponsabilidade dos governantes! Basta que nossas crianças pobres já se alimentam de refrigerante e biscoitos ( verdadeiras bombas ) e ainda colocam pipoca como balanceador de dieta alimentar!Uma sugestão gratuita para todos os gestores municipais é contratar uma nutricionista e preparar um cardápio balanceado com alimentos até de baixo custo mas não de baixa qualidade. Por favor não acabem com nossas crianças!

  3. Se não fosse um ato irônico e hilário, o Secretátio de Educacação Maciel, mostrar ao alunos das escolas municipiais de Ilhéus, o consumo de carne clandestinas e seus males a sáude pública.Quando na verdade os alunos das escolas muncipaís não vê a cor da corne a muito tempo na merenda escolar, que foi retirada do cardápio!Ademais é de competência da Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária, fiscalizar o consumo de carne abatidas em matadouros clandestinos e consumidos pela população de Ilhéus.O senhor Secretário de Educação,quer menospresar a minha inteligência e a inteligência do povo de Ilhéus.Séria de melhor aproveitamento fazer a fiscalização na feira da Malhado, e esclarecer os donos de frigoríficos do local a não verder e comercializar carnes clandestinas ou de abate ilegal!
    Pelo que vejo nessa ação, a Secretária de Educação, tá tentando esconder o sol com a peneira!Me faça uma carapa de cana-de-macaco, sem gelo, e vai enganar o diabo!

    Melck Rabelo
    Sem medo de errar e cometer injustiças!

  4. O INDIGNADO A CIMA, DEVE , ESTA MORANDO EM UMA ILHA DESERTA, COM TUBAROES AO REDOR, POIS NÃO FOI SÓ VEICULADO NA RECORD NEWS, COMO, TB , NA BAND NEWS, ESTA POSTADO NA UOL, E G1 , DA GLOBO, E TB , EM ALGUNS JORNAIS LOCAIS. ELE VAI CONTINUAR E É REALMENTE UM INDIGNADO. ABRAÇOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *