Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes diz que não entrou em disputa...
SABIDO: Jabes diz que não entrou em disputa...

O ex-prefeito Jabes Ribeiro entrou em contato com o Pimenta e negou que tenha disputado a indicação para o comando da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic). Ele repetiu que o nome para o cargo seria, naturalmente, indicado pelo PT, que comanda a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Mineração desde a saída do PMDB do governo. Jabes, no entanto, quer a Sudic-Ilhéus. Para o posto, defende o nome de Eduardo Sobral.

Político dos mais astutos, ele também nega que tenha feito qualquer indicação do nome de Henrique Almeida para a direção-geral do Instituto Biofábrica de Cacau. Quanto às possibilidades de Henrique ir para a Biofábrica, Jabes diz um “talvez, pode ser” típico de quem está escondendo o jogo.

A Biofábrica hoje é comandada pelo técnico agrícola Moacir Smith Lima, homem de confiança do deputado federal Geraldo Simões (PT). Apesar de se negar a falar, Moacir vem sofrendo boicotes – que seriam atribuídos ao ‘núcleo’ da Secretaria Estadual de Agricultura. O técnico agrícola balançou no cargo e a decisão final está nas mãos do governador Jaques Wagner.

0 resposta

  1. Esse não é aquele mesmo Jabes que um dia negou que fosse candidato a prefeito, fez campanha pro próprio irmão, e no último dia de inscrição da chapa resolveu ser o candidato? A sorte é que perdeu. E a tristeza é que Ilhéus, por conta disso, ficou nas mãos de um tal Antônio Olímpio, por quatro tenebrosos anos.
    Ah tá!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *