Tempo de leitura: < 1 minuto

Pressões de todos os lados causaram temor entre petistas quanto à indicação do empresário Nilton Cruz para o comando da Superintendência de Desenvolvimento  Industrial e Comercial (Sudic). A batalha entre os grupos do secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, da deputada estadual Ângela Sousa e do deputado federal Geraldo Simões era grande.

Ao final, venceu o deputado federal petista. O Diário Oficial do Estado publicou na edição de hoje a nomeação de Nilton para a presidência do órgão ligado à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração. É dos cargos mais vistosos ocupados por nomes sul-baianos. Simões venceu a quebra de braço pela indicação.

0 resposta

  1. Todo mundo consegue nomear seus apadrinhados no Governo Wagner. Não interessa se tem ou não competência e conhecimento de causa. Se não deu certo comprando e vendendo cacau, não se pode esperar grandes coisas na SUDIC
    Agora, o PT de Ilhéus, NADA, NADA, NADA e não consegue nomear ninguém.
    Também, com Elieser na Presidência não se pode esperar outra coisa.

    Ilhéense, petista, não se sabe até quando

  2. Os empresários da mineração esperam que a Bahia possa ganhar com a indicação de Nilton para a presidência da SUDIC, pois o sul da Bahia tem um sub-solo muito rico em munérios tais como: manganés,níquel e granito que é o caso de Itajuipe e Coaraci. Esperamos que o então presidente da SUDIC,sendo filho da região, tenha bons olhos para a nossa nova cultura mineral local. Parabenizo o deputado Geraldo Simões e o Governador Jackes Wagner pela indicação.

    Tec. em miner. Carlos Bibiano

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *