WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao






COMERCIANTE É PRESO EM FLAGRANTE POR VENDA IRREGULAR DE CARNE

Blitz em central de abastecimento resultou em prisão em flagrante.

Blitz em central de abastecimento resultou em prisão em flagrante.

O Ministério Público Estadual, as polícias militar e civil e a Vigilância Sanitária apreenderam cerca de 100 quilos de carne comercializada de forma irregular, em ganchos externos e sem resfriamento do produto. A blitz ocorreu na Central de Abastecimento do Malhado e em açougues dos bairros Teotônio Vilela e Nelson Costa e do centro de Ilhéus.

A ação foi realizada no início da manhã da sexta-feira, 18, na Central de Abastecimento. Apesar da apreensão da carne comercializada sem embalagem e fora de câmara frigorífica, bastou o Ministério Público e téncicos da Vigilância Sanitária retornar à Central de Abastecimento, dois dos comerciantes insistiram na venda de carne do lado externo do balcão refrigerado.

Um deles foi preso em flagrante e o segundo fugiu ao perceber o retorno dos fiscais da Vigilância e do MP, que estavam com reforço da Polícia Civil. O comerciante preso foi conduzido para  delegacia. A promotora de Justiça Karina Cherubini alerta que a venda de carne em condições impróprias para o consumo humano é crime com pena de dois a cinco anos de detenção.

5 respostas para “COMERCIANTE É PRESO EM FLAGRANTE POR VENDA IRREGULAR DE CARNE”

  • roberto says:

    tem cada babquice nesse mundo… deveriam e render os urubus que tao na foto…e fechar essa imundice, centro orco, nojento com uma fedentina incriver… isso ninguem faz nada.

  • Fabio Simoes says:

    Uma coisa nao justifica a outra Roberto, vc tem toda razao quando diz que uma imundice, nojento e uma fedentina incrivel. Tem que fazer alguma coisa MP,PC,PMI e PM.

  • Melck Rabelo says:

    Veja lá minhas razões:Estava certo ao avisar ao Secretártio de Educação Maciel, que apresentou as crianças da rede pública de ensino a não consumir carnes clandestina.Bastava a Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária ir na feira do Malhado, e aprender os produtos ali comercializados, sem refrigeração,e de abate clandestino.
    Cada macaco no seu galho, Secretário de Educação cuida da Educação, Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária, cuida da saúde.Por isso é que os secretários em Ilhéus, não entendem!Cada um quer mostrar mais serviços que os outros, metendo o bedelho , nas secretárias de outros, fora de sua competência!É por estas e outras que o governo do empacado Newton Lima , não decola de jeito nenhum.Dormindo com o inimigo!Acorda Newton Lima, e toma o leme das mãos dos sectretários, seja você o timoneiro, ou entregue de vez o comando ao inimigo!

  • EITTAAAAAAAAA says:

    SE ENUMERAR AS COISAS ERRADAS AQUI EU VOU ATÉ 5001!!! O POVO TÁ É FERRADO!!!

  • crítica says:

    Verdade seja dita. Até na epoca de Valderico a feira estava mais limpa! O mais estranho é que quando os boxes ainda nem tinham balcão refrigerado, ninguém achava ruim.E o povo continua comprando, seja o local limpo ou imundo. Aí, dizer que o povo não precisa ser educado, pelo menos a partir das novas gerações, é uma visão muito limitada.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia