Tempo de leitura: < 1 minuto

Na troca de farpas entre Alfredo (à esq.) e Val Cabral, sobrou para Azevedo (c).
Na troca de farpas entre Alfredo (à esq.) e Val Cabral, sobrou para Azevedo (c).

O radialista Val Cabral anda em pé-de-guerra com o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Alfredo Melo. Na quinta-feira passada, os dois quase, literalmente, saem na mão durante entrevista no estúdio da rádio Difusora AM (confira o entrevero clicando aqui).

E o perrengue acabou sobrando para o prefeito Capitão Azevedo, a quem o radialista chamou de “bunda mole e frouxo”, por manter Alfredo Melo na empresa. Val considera a gestão da Emasa, no mínimo, trançada. Mas o prefeito não gostou dos adjetivos a ele dirigidos pelo radialista, amigo e dirigente do PV em Itabuna.

Ainda na quinta-feira, Azevedo teve um pé-de-orelha com Val. A conversa foi no gabinete do prefeito. Dele, Val ouviu que eram amigos, mas pediu para não confundir a sua amizade com o papel de prefeito. Afirmou não ter gostado dos adjetivos (“bunda mole e frouxo”) e que a conversa com ele seria entre o radialista Val Cabral e o prefeito Capitão Azevedo.

Val ouviu muito e pediu licença para, na condição de amigo, renovar as críticas ao presidente da Emasa. A guerra está longe do fim. O intrigante é que Val e Alfredo (ainda) pertencem ao mesmo partido, o PV. Não se sabe até quando, a julgar pelos entreveros e trocas de gentilezas, nos bastidores e nos microfones.

0 resposta

  1. ESSE VAL CABRAL, TEM QUE SER PUNIDO, PELAS ASNEIRAS QUE FALA, UM BEOCIO, E A SOCIEDADE E COUMNIDADE EM UM TODO, NÃO TOMA PROVIDENCIAS,
    UMA PESSOA DEPLORAVEL.

  2. Val cabral vive de atacar pessoas sem saber a realidade
    e até ultrapassando limites, é uma vergonha para a classe
    dos rqadialista ter um cidadão se é que posso o chama-lo assim
    sou concursado da emasa e vejo que Alfredo entrou pra
    trabalha e não para rouba, a Emasa ta melhorando de mais tempo e
    vcs vão vê…que ta la dentro é que sabe o que era aquilo ali!!

  3. Zelão Conta: – Val Cabral, tentou “adoçar” a bronca.

    Intimado a comparecer no gabinete do prefeito Azevedo, Val foi avisado de que o prefeito estava “uma arara” pelos adjetivos pejorativos que Val o havia taxado no seu programa.
    Temendo o pior – os 9.800,00 de Proventos pagos a duas pessoas da sua família conforme dito pelo própio Val Cabral – não se fez de rogado e levou um “pote de doce-de-leite” como presente para o prefeito Azevedo. Com a boca amarga pela raiva das ofensas sofridas, o “capitão prefeito” enquadrou a Val, fazendo-o “botar o rabo entre as pernas”, lembrando-o, que acima de qualquer amizade, Val teria que respeitar “o prefeito da cidade de Itabuna”.

  4. Quem é Val Cabral ?
    Um insignificante (…) que não tem serviços prestados a Itabuna e que gosta e sempre gostou de criar confusão para aparecer . E o grande problema eh que a “mídia” de Itabuna dá moral a esse tipo de pessoa.

  5. Não dar para compreender as motivações do prefeito manter Alfredo Melo como presidente da EMASA!
    A diretoria da empresa tem sido foco de denuncias de corrupção e a incompetência administrativa do engenheiro Alfredo Melo se caracteriza no reconhecimento do prefeito, que houve falha “tola” na abusiva e ilícita majoração da tarifa de água e esgoto e nos constantes problemas envolvendo a EMASA.
    O próprio Alfredo Melo anda comenatndo, que seu cargo está garantido porque o prefeito o havia assegurado que não vai demití-lo para não ficar refém do radialista Val Cabral. E isto é um contra-senso do Capitão Azevedo.
    Ele não tem direito de manter Alfredo Melo na EMASA somente porque não quer atender um apelo de um radialista. Capitão Azevedo tem que se conscientizar que esta reivindicação do Val Cabral, é na verdade, a súplica da grande maioria da pópulação itabunense.
    Cada dia que este cidadão passa como dirigente maior da EMASA, m,ais disfaste terá o prefeito e mais prejuízo haverá para a empresa e o também para o povo de Itabuna.

  6. falem bem ou falem mal, vote em val cabral kakakakakakakakaka, val cabral é uma figura kakakakakaka, alfredo é outro kakakakakakaka, não sei de qual eu dou mais risadas kakakakakakakak

  7. A figura do prefeito, independente de partido ou competencia em administrar, mereçe o respeito de todo cidadão. O senhor Val Cabral quando usa desses adjetivos contra o predeito, prova que não tem educação respeito, moral.As pessoas de bem não deveria ligar o rádio no programa deste sujeito.

  8. Val Cabral voltou a falar mal do prefeito? E como vai ficar o salário da mulher e filha de Val? GOstei do Bunda Mole e frouxo Mas tenha cuidado pois o prefeito está se achando e é vingativo e mau só não vê quem não quer.

  9. SÃO OS OSSOS DO OFÍCIO:

    Muitas funções, profissões, ofícios, têm os seus momentos de dificuldade, espinhosos, “indigestos”, …!!!

    Como os blogs têm quase que o dever de trazer as notícias na rapidez que a internet exige, praticamente on line, imagino o que não devem sofrer quem fica com a obrigação de ter que ouvir os tais programas locais de rádio para transpor as notícias para o blog, …!!!

    Por outro lado, só assim esses programas têm audiência, …!!!

    Deve ser de doer, mas como tudo na vida, são os ossos do ofício, …!!!

    QUE DUREZA, …!!!

  10. Não existe nenhum radialista mais polêmico que Val Cabral em Itabuna. O que ele noticia e comenta são assuntos que o povo sente, ressente e nem sempre tem quem o expresse na mídia. Val Cabral fala o que o povo gostaria de manifestar, mas, que por falta de condições e coragem, acaba tendo que se calar. Desta forma, Val Cabral se torna a voz de boa parte da comunidade. Eu diria que exista em Itabuna, milhares de pessoas satisfeita com suas lutas e outras tantas milhares de pessoas, que gostariam de silenciá-lo, por razão destas mesmas lutas. Qual geraldista, ou petista “doente” não gostaria de sorrir sobre o túmulo de Val Cabral? Porém, quem é contra Geraldo, Wagner, PT… conta os segundos que antecedem o início do programa “Lingua Afiada”, apenas para não perder um só monento das falas de Val Cabral. Ele consegue fazer muitas pessoas o odiarem e adorá-lo. Mas, independentemente das controvérsias que envolvem Val Cabral, o fato é que suas abordagens são inquestionáveis, embora todas alicerçadas nos fatos. Por exemplo, pode-se criticar sua contundência contra a administração do senhor Alfredo Melo á frente da EMASA, mas não se pode duvidar que sejam verdadeiras a inabilidade e suspeição de falcatruas envolvendo o maçônico atual dirigente da EMASA. Também pode-se considerar ríspidas suas criticas quanto a ilicitude e aumento da tarifa de água e esgoto da EMASA, entretanto, ninguém poderá desmentí-lo sobre a veracidade destas medidas. No mais, o radialista tem sido uma voz firme e reencarna seus antecessores Milton Menezes, Lucílio Bastos e Valdenir Andrade, no arrojo e intrepidez de seus comentários e solidez dos seus posicionamentos. Se pode também criticar sua maneira acirada de fazer imprensa, mas é melhor termos exageros na notícia e as questionar, do que não termos liberdade de expressão para conhecer e formar opinião sobre os acontecimentos cotidianos que nos dizem respeito e que muito tem relação com os interesses da população em geral.

  11. É uma falta de respeito chamar quem quer que seja desses palavrões , no mínimo faltou educação em casa , no que diz respeito ao trato com os outros . Mas é como diz a minha vó “educação vem de berço!”

  12. JABAZEIRO DE PRIMEIRA,NÃO TEM CREDIBILIDADE,NÃO TEM QUALIFICAÇÃO.QUANDO FOI CANDIDATO A VEREADOR TEVE 120 VOTOS.E JÁ ESTAVA NO RÁDIO,QUEM PAGAR MAIS,ELE VIRA ATÉ PROSTITUTO.TRABALHO COM POLITICA E NÃO TENHO MEDO DE SUA LINGUA,POR QUE TRABALHO COM GENTE SERIAS.ISSO UM DIA ACABA JABAZEIRO.

  13. Sou admirador do radialista Val Cabral, por entender que suas criticas retratam o quanto temos sido prejudicados pelas péssimas administrações do PT na Bahia e no país. É óbvio que ele faz isso com a inrepidez e a coragem, que são caracerísicas de comunicadores polêmicos, amados e odiados. Mesmo consideando sua parcialidade e ojeriza contra o PT, o admiro por ele ser o único em Itabuna e um dos poucos da Bahia, que possuem coagem de enfrentar os corruptos do PT e faz isso de maneira acirrada e pública. Val Cabral assina tudo o que acusa e prova disso, é que ele tem um blog que leva o seu própio nome. É claro que bater de frente nessa turma alandra do PT, acaba endo consequências de insatisfações de milhares de pessoas. Quem é geraldista, lulista, wagneísta e petista, odeia Val Cabral. Ele deve saber disso e não está nenhum pouco preocupado, pois continua fazendo estragos conra os farsantes e corruptos do PT. Não é a toa que ele é a maior audi~encia de ádo no sul da Bahia. Esse pessoal que critica ele, não perde um sóprograma do al Cabral. É vício de masoquistas e Val Cabral deve adorar isso. Acho que ele deve pensar assim “falem mal, mas falem de val Cabral”!!!!! E com isso ele segue endo admiração de gente como eu, que adora quando ele fala aquilo que eu gostaria muito de falar, mas que não tenho coragem para falar. Val Cabral é o cara e o resto é cara de pau!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *