Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória voltou a se intrometer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, após surpreender o líder Palmeiras, derrotou o Internacional por 2 a 0, neste sábado, no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada. A equipe colorada, que perdeu o segundo jogo seguido, desperdiçou a oportunidade de passar o fim de semana na ponta da tabela, já que a equipe do técnico Muricy Ramalho, que tem apenas um ponto a mais, só entra em campo na quarta-feira.

Depois da primeira etapa em que o goleiro Viáfara parou o ataque gaúcho, os comandados do técnico Tite sofreram dois gols no segundo tempo – Uelliton e Roger – e voltam para Porto Alegre para ficar na torcida por um tropeço do São Paulo, com quem estão empatados com 43 pontos, para manter a segunda posição. Os baianos chegaram a 36 pontos e subiram para a oitava colocação, provisoriamente. Informações do G1.

Confira os gols do Vitória

0 resposta

  1. Dentro de casa, o Vitória é quase imbatível, mas fora, …!!!

    Sendo assim, ostentará, mis uma vez, uma posição mediana, medíocre, …, 10º +/- 2º lugar, isto é, (8º a 12º lugar, nada mais que isso), …!!!

    Façam suas apostas, …!!!

    Quanto ao Bahia, creio que está rumo à série C, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *