Tempo de leitura: < 1 minuto

As duas principais cidades do sul da Bahia, as irmãs Ilhéus e Itabuna, tem mais em comum do que a produção de cacau e a disputa pela maternidade do imortal Jorge Amado. Também se cooperam quando o assunto é criminalidade.

No último dia 12, uma gangue de Itabuna, composta por Genilson Silva de Souza, o “Pura”; João Felipe Rodrigues Silva, o “Noiadeiro” ou “Mau”; Paulo César Souza Araújo, o Paulinho; e Deleon dos Santos foi presa após assaltar um estabelecimento comercial em Banco da Vitória.

Ontem, em Itabuna, um ilheense morador do Hernani Sá foi preso por populares, por volta das 22h40min suspeito de ser o autor de um roubo à “Pastelaria do Chinês”, localizada na avenida do Cinquentenário, centro. Leandro de Jesus Silva teria prendido funcionários no banheiro e subtraído dos clientes dinheiro e aparelhos celulares, além de roubar o dinheiro do caixa da pastelaria.

Fugiu, escapando da polícia, para reaparecer detido por populares na avenida Ilhéus, centro. Quando a PM chegou, Leandro já estava com um olho roxo, sinal de que foi ‘admoestado’ pela turba. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 32, sem munição.

Hoje não tem caranguejada.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *