Tempo de leitura: < 1 minuto

A eleição para a escolha do novo presidente da subseção itabunense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), neste ano, é a mais disputada de toda a história. Até aqui, são quatro nomes colocados na disputa pela sucessão do presidente Oduvaldo Carvalho: Andirlei Nascimento, Rafle Salume, Luilson Pinho e José Lessa.

Há quem veja em Andirlei o futuro presidente da subseção. Ele trabalha para ter o apoio público do atual presidente, que cumpre o segundo mandato e possui boa aprovação da categoria. Como o pré-candidato sabe que não terá moleza, já tratou de definir a sua chapa e sair à caça de votos. Do outro lado, nomes como Rafle Salume e José Lessa tornam a disputa mais difícill e em nível elevado.

A OAB-Itabuna de hoje é bem diferente do tempo em que não havia alternância de poder. Foi quando uma só figura, o advogado Gabriel Nunes, presidiu a Ordem por mais de 20 anos. A eleição deve ocorrer entre os dias 25 e 27 de novembro.

0 resposta

  1. Dr. Andirlei é o Candidato de CUMA/AZEVEDO; Dr. RAFLE apoiado pelos pensadores, operadores de direito e médicos; Dr. LESSA pelos pugilistas e briguentos e, Dr. LUILSON apoiados por todos aqueles que não dizem só SIM e, não levam desaforo para casa.

  2. FELIZ COMENTARIO, DR.LUI , DINAILTON E ANDIRLEY, CANDIDATOS, PARA SALVAR, CUMA, DOS PROCESSOS…..POR ISSO, E MUITO MAIS, ESTAMOS , COM RAFLE. ABRAÇOS.

  3. Nas 13(treze0 eleiçoes que participei, vitorioso em todas, a Presidência da OAB – Itabuna, apenas na segunda fui canditado único.
    Gabriel Nunes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *