Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A avaliação positiva do governo Lula subiu dentro da margem de erro e saiu de 68% para 69% entre junho e setembro deste ano, segundo a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira.

Em março deste ano, a avaliação positiva era de 64%, diferença positiva de cinco pontos percentuais. Ainda neste pesquisa de stembro, 9% avaliaram o governo como ruim ou péssimo e 24% como regular.

A imagem pessoal do presidente é aprovada por 81% dos brasileiros, ante 80% em junho. Entre os dias 11 e 14, a pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios.

A aprovação ao presidente Lula também se manteve estável em setembro, com uma pequena subida de 80% em junho para 81% em setembro. A nota ao presidente subiu de 7,5 para 7,6 neste levantamento.

0 resposta

  1. Interessante.

    Já vivi alguns bons anos da minha vida e nunca fiz parte dessas pesquisas!

    Circulo,sempre,em grandes capitais,no interior,e ninguém me pergunta nada.

    Gostaria muito de saber como essas pesquisas são feitas e com quem são feitas e nos vários lugares que citam aonde foram feitas.

    Afinal,faço parte desse grande povo brasileiro e gostaria de poder,um
    dia,dar minha opinião…

  2. Na minha opinião, a alta popularidade do Lula se deve à política econômica adotada desde o início da primeira gestão do PT e a programas sociais como o Bolsa Família, que, apesar de ter sido usado mais para arrebatar votos, melhorou a vida de muita gente.
    Nas áreas social e econômica, Lula acertou. Só faltou msm resolver os outros problemas de sempre: violência, educação precária, saúde pública em estado terminal, etc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *