Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A jornalista Vera Rabelo assumiu hoje suas funções como assessora de Relações Públicas na Empresa Municipal de Saneamento Ambiental (Emasa). O cargo foi criado especialmente para acomodá-la, depois deixou a função de assessora de Comunicação da prefeitura de Itabuna.

A nova missão da profissional é ‘simples’, e quem esclarece é a própria: “Vim para ajudar a Emasa a aparecer na mídia e para a opinião pública pelas coisas boas que produz. A empresa tem muitos avanços, mas o que tem aparecido para a sociedade é um problema pessoal que existe entre a direção e um político local”.

A jornalista se refere à briga entre o radialista Val Cabral e o presidente da empresa, Alfredo Melo. Ambos são do Partido Verde, e Val não aceita que a presidência da Empresa tenha sido dada ao companheiro de partido sem que a negociação tenha sido patrocinada pelo PV.

0 resposta

  1. PARABÉNS VERA, O SR. ALFREDO, É UM HOMEM INTEGRO, QUANTO AO ELEMENTO DELETERIO, TAL , VAL CABRAL…SEM COMENTARIOS. AZEVEDO, MEU AMIGO, DEMITA ESSE SUJEITO, COM URGENCIA, JÁ TEM PROVAS CABAIS , DESSA, PESSOA, DE MENTE POLUIDA E RAIVOSA. ABRAÇOS , AOS AMIGOS DO PIMENTA.

  2. Pena que Vera seja somente jornalista. Se fosse reumatologista poderia dar um jeitinho também nas dores de “C”, digo, de cotovelo de VAL, “O CABRAL”.
    Uma dica para Vera Rabelo: Os usuários dos serviços da EMASA não necessitam ‘conhecer’ as ‘coisas boas’ que esta empresa produz, mas sim, usufruir dessas coisas com efetividade e freqüência regular.
    Boa sorte para ela, bons tempos para nós!

  3. Rabelo, a EMASA já estar na mídia.
    Ver no Alerta Total, o Tom fala todo santo dia; a TV Santa Cruz vez ou outra fala também.

    Acredito em sua competência, para amenizar o porquê da EMASA estar na mídia.
    Acredito em sua competência, também, ajudar a Emasa a aparecer na mídia para a opinião pública.

    É só querer.

  4. Sou concursado da Emasa e realmente a emasa
    melhorou e diminui os desvios de dinheiro e ta
    se investindo em obras como santa catarina, são roque
    corbiniano freire, serviços de melhoria no abastecimento
    mais que moral o Val cabral tem pra falar, com Vera o povo
    vai saber o que a emasa ta fazendo pela cidade…

  5. Com todo respeito à qualificação profissional da bela “e fera” Vera Rabelo, acredito que seja impossível ela atingir seus propósitos jornalísticos, considerando os fatos de que a EMASA atualmente está tão malfadada, mal administratada e vilipendiada, quanto em tempos anteriores; o senhor Alfredo Melo dar demonstrações inequívocas de inabilidade para administrar a Emasa; e essa briga com o radialista Val Cabral revela sua imaturidade política e falta de habilidade para resolver problemas e conflitos com seus próprios correligionários. Fiz referência plural a este contexto, considerando a realidade de não haver apenas Val Cabral fazendo pesadas criticas contra o presidente do PV. O Ex-vereador Paulo Luna, o também radialista Reginaldo Silva e o líder comunitário Braguinha (todos lideres do PV de Itabuna) estão diariamente acusando Alfredo Melo de incompetente na Emasa e na direção do próiprio Partido Verde. Sou admirador do trabalho corajoso do radialista Val Cabral e reconheço nele, a voz que não se cala diante das incorreções de governantes e políticos. tenho percebido diversas mensagens contrárias ao comportamento de Val Cabral e as entendo como de autoria de petistas que sabem o quanto este intrépido comunicador “bota pocando” contra indivíduos nocivos á sociedade, como o atual presidente da EMASA e o próprio proprietário do PT de Itabuna, Geraldo CIFRÕE$.
    Vá firme Val Cabral… arrebente com estes canalhas! E não ligue para estes petistas frustados, que sabem que voc~e foi quem mais contribuiu para livrar Itabuna das mãos sujas de uma bruxa.
    Observação: considerando este blog é petistas, não acredito que este meu comentário seja publicado… mas fiz minha parte!

  6. oi vera! parabens! espero que vc consiga resolver o problema da extorção que ocorre com os usuarios da emasa! tenho uma clinica odontologica recém inaugurada e simplismente minha conta veio esse mês 170,00 reais,um absurdo;lá apenas é usado um banheiro (nao se toma banho) e agua para lavar instumentais e as mãos;como pode? reclamamos e o pessaola disse que nada podia fazer, apenas pedir revisao de leitura! como consumidor e cidadão me sinto roubado no verdadeiro sentido da palavra! sem mais, fabio
    boa sorte!

  7. A jornalista Vera Rabelo é uma das mais competentes daqui.Não criaram um cargo para acomodá-la, apenas viram na profissional a capacidade para desenvolver esse trabalho.E ela tem ética e competência para tal.

    Fico feliz pelo reconhecimento ao talento e capacidade dessa profissional. Em tempos de ‘qualquer um pode ser jornalista’, que bom ver a profissão valorizada e bem representada.

    Ganha a Emasa, ganhamos todos nós!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *