Tempo de leitura: < 1 minuto
O diretor da Sudic, Nilton Cruz
O diretor da Sudic, Nilton Cruz

A Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) participará da Exposição de Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita). Esta é a primeira ação do órgão na região cacaueira da Bahia, após a nomeação do novo diretor presidente, Nilton Cruz. A iniciativa terá parceria da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM).

Um estande multimídia fará a apresentação de um vídeo sobre o Porto Sul, que será construído na localidade de Ponta de Tulha, ao norte de Ilhéus. Também haverá distribuição de material gráfico sobre as atividades da Sudic no âmbito empresarial.

Para Nilton Cruz, a atuação em feiras como a Expofenita é importante porque mostra ao empresariado informações e potencialidades do estado, no intuito de atrair investimentos, além de divulgar políticas, programas e incentivos governamentais para o setor.

A SICM também vai montar a Vila do Agronegócio, com 20 estandes reservados a mesmo número de empresas que estarão divulgando seu trabalho durante toda a exposição. A Expofenita será realizada entre 26 de setembro e 04 de outubro.

0 resposta

  1. Esta exposição era EXPOITA e tinha como foco a agropecuaria de Itabuna.
    Agora mudaram para EXPOFENITA e passa, como diz o folder, a agregar, além da Feira Agropecuária, Feira de Industria e Comercio, Arte e Cultura, Agricultura Familiar, Expoverde, Expomusica, Expocachaça e etc.
    Ou seja, tem tudo para não dar certo.
    E o SUDIC em vez de cuidar dos Distritos Industriais que estão abandonados resolve particpar deste evento. Sei não…

    Ilhéense

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *