Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Gusmão

Um alto “figurão” da prefeitura de Ilhéus afirmou ao Blog do Gusmão que “os homens do palácio” e um vereador de forte influência desencadearam uma grande manobra para tentar anular o relatório do Conselho Municipal de Saúde, aprovado no dia 1º de setembro, que pediu ao ministério público estadual e federal, investigação sobre diversos indícios de irregularidades na contas da saúde.

Prestadores de serviços, donos de laboratórios e uma articulação envolvendo um partido de esquerda, que tem ligações com a secretária de Saúde, Marleide Figueiredo, conseguiram mudar o voto de quatro conselheiros, que assinaram a aprovação do relatório no dia 1º, e depois voltaram atrás no dia 22, através da tese de que a gestão não teve direito de defesa.

Ao contrário do que afirma a secretária, o documento que também foi enviado à CGU (Controladoria-Geral da União) não foi anulado. O Ministério Público fará a investigação normalmente, porque a denúncia já foi protocolada.

Entenda o caso

0 resposta

  1. Esta Articulação é de Jailson e ela Marleide junto com seu grupo para derrubar o conselho que esta descobrindo as coisas erradas que ela esta fazendo pois o pessoal do conselho conhece ela desde o governo Jabes porque ela é aliadissima de Jabes e fazia os desvios com Paulo Medauar, e ai Jailson ja esta pedindo a secretaria de Esporte para o prefeito e colocar este povo que é do PCdoB.

  2. Estamos vendo que não existem mais comunistas, existem ‘comonisto’, eles estão sempre enfurnados em alguma boquinha. Há muito tempo eu sabia que estão comendo na mão de Marleide. Viva PC do B, os cururus comem em qualquer gamela, em Itabuna também com o DEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *