Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Estadual divulgou os nomes dos três mortos em uma colisão de um utilitário Strada e um Fiat Pálio, hoje à noite, no trecho Ibicaraí-Floresta Azul, da rodovia BR-415, no sul da Bahia (confira).

Na colisão, morreram Carlos Alves de Oliveira, 46 anos, e o carona Marisvaldo Domingos Alves, 36, além de Bruno Prado Forlaine. Carlos dirigia o Pálio (placa JPR-1222). Já o utilitário Strada (GUS-4710) era conduzido por Bruno.

O carona da Strada, de prenome Adriano, sobreviveu ao impacto da colisão. Ele foi transferido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna.

0 resposta

  1. Mais cedo mais ou menos 12h, proximo aos 41, entre Itabuna e Ibicarai só que graças a Deus sem vitimas fatais aconteceu outro acidente envolvendo um gol, perdeu o controle depois de uma curva não muito perigosa más como a pista é horrivel qualquer vacilo vai parar no mato como foram parar um casal de Ibicarai, o Sr. nada teve já sua esposa tinha uma fratura no braço, o veiculo meu amigo capotou varias vezes e estava destruido,acidentes sem vitimas fatais infelismente não entre na estatistica, governador por favor não espere a campanha pra começar a obra pelo amor de Deus, não faça como o ex governador.

  2. O Bruno Prado Furlani era meu primo, meu primo querido, nos familiares estamos aqui em nossa cidade q é muitooo longe de onde aconteceu o acidente e estamos desesperados sem uma noticias concreta de como foi td , nossa unica certeza e de que perdemos BRUNO uma pessoa tão maravilhosa e importante p gente. Gente por favor se tiverem como me dar mais informações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *