Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Esse negócio de cargo, para mim, é o de menos.  Eu fui eleito deputado federal com quase 90 mil votos e deputado federal é muito mais importante do que secretário de estado.

Geraldo Simões, em entrevista concedida ontem ao programa Cacá Ferreira (Rádio Nacional), garantindo que não se incomoda nem vê como queda de prestígio o fato de ter perdido as secretarias de Agricultura, Educação, além da Biofábrica.

0 resposta

  1. Nunca vi tanta incoerência, …!!!

    Se não é importante ser Secretário estadual, ainda ficou por lá 3 anos e só saiu sendo demitido, …!!!

    Se fosse importante, para ele, o cargo de Secretário, então, …?!?!?!

    Bobo, e cego, é o povo, que ainda vota, …!!!

    Ê povinho, …!!! Ê boi, …!!!

  2. Zelão Comenta: – Essa é atípica “estória pra boi dormir”.

    é sabido por todos que habitam ou gravitam em torno do mundo político, que o “cacife” de um político é avaliado publicamente pela quantidade de votos que obtem nas urnas e, intrinsicamente, pelo prestígio junto a cúpula do poder, que é medido, pela sua capacidade de “indicação” para os cargos no governo.
    É quase um argumento politicamente infantil, o deputado Geraldo Simões, tentar negar a queda do seu prestígio, não só; dentro da cúpula estadual do PT, assim como;junto ao Governador Jaques Wagner – só a título de ilustração para o comentário – que tem demonstrado a sua fraqueza moral, ao ignorar o quanto deve a Geraldo Simões, na sua vida política, um débito que vem de desde os tempos em que Wagner, não passava de uma “pálida e insignificante figura” na política baiana.
    Talvez, Geraldo Simões não queira admitir publicamente o seu desprestígio dentro da cúpula petista e junto ao Governador, pois, admitir, faria cair por terra o seu discurso de que Itabuna e a região, só teria a ganhar, tendo na “Presidência da República e no Governo do Estado”, políticos do PT.
    O calvário político vivido por Geraldo nos governos “petistas” pode ser assim enumerado:
    – A perda do contrôle da Ceplac;
    – O não apoio do Governador Wagner ao projeto “Juçara” para a prefeitura de Itabuna (todos sabiam que Wagner queria que Geraldo, fosse o candidato e, para tanto, saisse da Seagri.
    – A Demissão (desonrosa por telefone)de Geraldo, da Seagri, quando todo o mundo político baiano ja´sabia e Geraldo, negava.
    – A demissão de Adeum Sauer da Secretaria da Educação (cargo da cota do governador, que Geraldo dizia ter sido da sua indicação).
    – A demissão de Moacir Lima, que ocupava a presidência da Biofábrica, talvez não tenha sido a última baixa sofrida por Geraldo, no seu dito prestígio junto ao governo do Estado. Até já se comenta a “boca pequena”, que Miralva e Marcão, serão as próximas vítimas.
    Comentam nos bastidores da política baiana, que Geraldo Simões, teria sido o causador da sua desdita, ao tentar se impor (confiante na amizade e nos favores feitos a Wagner), como o nome; dentro do PT da Bahia, para a sucessão de Wagner(caso o governador viesse a ser o escolhido por Lula, a disputa da presidência da república) ou para a vaga do PT ao senado e, que; a sua “desenvoltura” em ambicionar voar “tão alto”, teria causado incomomodo a figuras dentro da cúpula do PT na Bahia, que se acreditam, historicamente, mais importantes que Geraldo Simões.

  3. Meus caros, esse homem foi eleito deputado com quase 90 mil votos, e isso ninguem tira! é a voz das urnas, rsrsrsrs para quem não gosta só lamento!!!! saudações ptistas!!!!!!!!

  4. Geraldo Simões foi eleito deputado federal com quase 90 mil votos… e será reeleito pela vontade do povo… o maior prestigio que um politico pode ter é adquirido pelo povo através das urnas… e isso geraldo irá ter… e mostrará aqueles que não acreditam no seu prestigio… Até pq qdo o povo quer e Deus permite não tem pra ninguém… Geraldo outra vez é 1330!!!

  5. No final das contas tá faltando o Deputado provar para o eleitorado aqui de Itabuna o que ele fez para honrar seus votos.
    Se fez, sua acessoria de marketing não sabe trabalhar (divulgar).

  6. Pedro meu irmão,

    Qaundo Geraldo deixou a Seagri, foi rapidamente para Brasilia assumir o cargo de deputado federal e assinar as emendas. Uma dela Geraldo destinou 1 milhão para Santa Casa de Misericordia de Itabuna.
    Procure informação! Geraldo 2010 mais de 100 mil votos

  7. Amigos Bernado, Pedro, Cuidado, Sergio Oliveira e Zelão, quando vocês conhecerem o trabalho de Geraldo vão votar 1330

    http://www.geraldosimoes.com.br
    www2.camara.gov.br
    Geraldo Simões de Oliveira
    DN 13/11
    Gab. 446, Anexo IV, Tel (61) 3215-5446 Fax (61) 3215-2446
    E-mail: dep.geraldosimoes@camara.gov.br

    Itabuna com Geraldo na Prefeitiura:

    * CREADH
    * CEPRON
    * CENTRO RIO CACHOEIRA
    * PROJETO POPAI
    * PROJETO CASULO
    * VIVA MARIA
    * POLICLINICA MUNICIPAL 2 DE JULHO
    * CASAS POPULARES
    * ASFALTO DE QUALIDADE
    * INTERBAIRROS ORGANIZADO COM LANCHE PARA POLICIAIS
    * ESCOLA GRAPIUNA
    *CASA DO EDUCADOR
    * RESGATE DO SÃO JOÃO
    * CARNAVAL COM IVETE E CHICLETE COM BANANA
    * CENTRO DE REGULAÇAO DO SUS
    * CEREST
    * SETORES DA PREFEITURA FORAM INFORMATIZADOS ( NO TRIBUTO ERA COM MAQUINA OLIVETTI;
    * OS POSTO MEDICOS FORAL INFORMATIZADOS
    * FARMACIA POPULAR;
    * ODONTOCENTRO
    * SAMU 192
    * PRAÇA RIO CACHOEIRA, A PRAÇA OLINTO LEONE NO BANCO DO BRASIL ERA TODA BONITA FAZIA GOSTO, TUDO VERDINHO, AS PESSOAS TIRAVA FOTO; HOJE É SÓ BAGUNÇA PODE QUALQUER UM VER , E DIGA QUE É MENTIRA.
    * A CIDADE ERA SINALIZADA, COM SEMAFOROS MODERNOS, QUE NA ÉPOCA NEM A CIDADE DE CAMPINAS EM SÃO PAULO TINHA

    * A UNICA CICLOVIA EXISTENTE EM ITABUNA FOI GERALDO QUEM FEZ

    * ANTES DE GERALDO NO TRANSPORTE COLETIVO URBANO O MENOR PAGAVA PASSAGEM A PARTIR DE 5 ANOS DE IDADE; GERALDO MELHOROU E HOJE SÓ PAGA A PARTIR DE 7 ANOS

    * 10 MILHÕES FORAM INVESTIDOS NA PRIMEIRA ETAPA DO AGUA PARA TODOS COM ADULTORA E 50 KM DE TUBULÇÃO, PARA QUANDO AUMENTAR A CAPACIDADE DE AGUA COM A BARRAGEM QUE LULA JÁ LIBEROU VERBA.

    ISSO É GERALDO

  8. quem não conhece GS COMPRA,CEPLAQUEANOS DEU AO DEM 12 MILVOTOS, DOS 35 MIL QUE GS GANHOU EM ITABUNA, AGORA VEM FERNANDO , SERÁ QUE VAI TER VOTOS DE ITABUNA PARA SE ELEGER? A CEPLAC TEM 52 ESCRITÓRIOS EM 52 CIDADES, GS NÃO VAI TER ESSES VOTOS DA FAMILIA CEPLAQUEANA, FORA TRAIDOR DOS FUNCION´RIOS DA CEPLAC..

  9. Prezados
    Todos os que teceram os comentários negativos acima, contra o deputado Geraldo Simões devem ser representantes, de uma forma ou de outra da “elite” regional, q se acha, viúvas do ACM, viúvas dos fernandos (collor, henrique e “cumma”), de fazendeiros, dos coronéis, da tradição e do atrazo. Jamais aceitarão as Administrações Vitoriosas de Geraldo Simões em Itabuna. Infelizmente o povo foi infeliz com a opção escolhida contra a Juçara. Os eleitores devem estar arrependidos, parece até que cada povo tem o governo q merece, eu não acredito nisso. Lula é Prova disso. Vitória da Conquista que o diga.
    O GERALDO MERECEU QUASE 90 MIL VOTOS…
    E TERÁ O MEU PRÓXIMO.

  10. Fico em dúvida todas as vezes que leio alguns comentários neste blog. Não sei se sou eu ou algumas pessoas que não sabem o que é ser “homens de bem de Itabuna”!
    Homens de bem não deveriam se mancumunar com as mentiras proferidas por homens públicos, aprovar seus desmandos e, muito menos tentar levar pessoas incautas a errar outra vez. Quando pessoas se intitulam como “de bem” o mínimo que se espera é que tenham bom caráter e personalidade e que no mínimo apreciem a verdade e a moral.

  11. O PT tem bons políticos mas Geraldo provou ser um dos piores. Promete muito………….e nada!
    Por isso nao merece meu voto apesar de votar em Wagner.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *