Tempo de leitura: < 1 minuto
Mare, 54 anos, "parceira sexual de aluguel".
Mare, 54 anos, "parceira sexual de aluguel".

Se vivesse no Brasil e tivesse inclinações político-partidárias, Mare Simone certamente seria tucana. Para ela, prostituta é “parceira sexual de aluguel”. Agora, entenda o lado da coroa. Com 54 anos, Mare diz ter transado com 1.500 homens casados ou noivos e, segundo a própria, tudo não passava de uma… terapia.

Segundo a pros… (ops!) a “parceira sexual de aluguel”, o que ela mais deseja, e executa, é o plano de ajuda a casais com problemas na cama. Segundo o The Sun, ela atendeu a mais de 10 mil pacientes. Destes, 1.500 foram para um tratamento mais profundo…

– Eu ganhei a minha vida dormindo com namorados e maridos de outras mulheres. Mas não sou uma prostituta, já que tudo é legal e feito em uma atmosfera terapêutica e de cura.

Bom, se o paciente sai curado, não se sabe, mas ela cobra 300 mangos (reais) por sessão. Ainda segundo ela, alguns pacientes-clientes voltam às sessões, digamos, terapêuticas. “Vem outras 12 vezes, a depender da gravidade do problema”.

0 resposta

  1. Zelão diz: – Caro Devidson,

    A comparação – Se vivesse no Brasil e tivesse inclinações político-partidárias, Mare Simone certamente seria tucana. Para ela, prostituta é “parceira sexual de aluguel” – é no mínimo que se pode dizer da mesma, equivocada ou um “êrro de partido”. No período democrático brasileiro pós revolução, nenhum partido político usou e abusou tanto e tão descaradamente de “métodos prostituídos” de fazer alianças políticas, que o PT.
    Digamos que foi assim que o PT “levou para a cama” ou para a sua base de sustentação, tantas siglas e outro tantos políticos avulsos, que foram regiamente pagos (ou corrompidos) com os dinheiros dos mensalões; das verbas das estatais desviadas através das ONGs de fachada; dos patrocínios a fundações (vê exemplo da fundação Sarney), ou dos mais de 30 mil cargos públicos criados, só na esfera da administração federal.
    Só não sei, se a “distinta prostituta” seria aceita e agraciada com a “filiação” no PT,ou se a mesma aceitaria, simplesmente pelo fato de “exercer sem máscara” a profissão de que tanto se orgulha, ao contrário daqueles que seriam seus “Companheiros”. Outrossim,a ela não cairia bem vestir a “plumagem tucana”, desde quando; no exercício das “funções ditas terapêuticas”, o faz “despida” de todo e qualquer falso pudor ou artifício em nome da tal “governabilidade.”

    Nota da Redação: Zelão, concordo e me solidarizo em sua indignação com o que restou do PT, mas acho que você não se ligou no que eu quis dizer. Atucanar, neste caso, é dar outra significância a termos comuns, do dia-a-dia. Quem bem usa a expressão ‘tucanês’ é o impagável (pelo menos, para o blog) Macaco Simão, que lançou um diário do Lulês e do tucanês.

    Sem maior bolodório, entenda o que significa “atucanar”…

    Acesse essa página: http://noticias.uol.com.br/uolnews/monkey/tucanes.jhtm

  2. Eu não sou tucano, mas a bem da verdade, é o PT quem inventa essas coisas. Lembrem-se que a grana da corrupção virou ” doação não contabilizada “.

  3. Zelão diz: – Senhor(es) Homem(es) de bem de Itabuna

    “Esse é um “êrro de lugar”.

    O que se “empurra para debaixo do tapete”, nem mesmo por analogia, pode ser comparado com que a “distinta senhora”, faz ou fez, sobre; o tapete ou da cama.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *