Tempo de leitura: < 1 minuto

Os profissionais de saúde que trabalharam na campanha de vacinação contra a raiva, ontem, ficaram ‘de rango’ na hora do almoço, em Itabuna. Explica-se: a Secretaria de Saúde forneceu quentinhas estragadas aos profissionais. O feijão estava impróprio para o consumo humano. “Azedou”, resumiu uma quase vítima.

O Pimenta confirmou o problema em, pelo menos, cinco postos de saúde  (Zildolândia, Califórnia, São Caetano, Sesp e Mangabinha), mas o problema atingiu toda a rede, segundo profissionais da rede. É bom a prefeitura adotar critérios mais rigorosos na hora de licitar, contratar seus fornecedores.

0 resposta

  1. mandam uma comida ruim e nem paga o fucionario pelo dia de campanha
    funcionario cumpre os 40 horas semanais e fica sem dinheiro extra esse dinheiro vai pra onde ? creio que o governo do estado manda dinheiro pra isso acontecer cade esse dinheiro azevedo?

  2. esse governo só que chupar a laranja e deixa o bagaço(funcionario nao tem vez com azevedo, ele que agrada a populaçao de qualquer jeito, cade o aumento azevedo que vc promenteu só seu uma metade cade a outra?

  3. o feijão e a salada estavam com gosto de estragados, só comi o arroz e a carne, e os colegas que ficaram com medo de ter uma infecção intestinal nem tocaram na quentinha…friinha…receberam a comida de casa ou mandaram comprar, pra não ficar com fome, eu comprei dois salgados na lanchonete pra aguentar esperar o lanche da tarde, que por sinal os lanches estavam horríveis. Sinceramente, as campanhas têm sido um grande sacrifício para os profissionais, trabalhamos e dia inteiro ouvindo latidos e gritos de cães e gatos e não tivemos o direito de uma alimentação digna. E isso tem acontecido há algum tempo. A cada campanha nos perguntamos qual foi a que teve a comida pior, e recebemos folga em lugar do sábado perdido, não em dinheiro como deveria ser. Vamos começar agora a levar de precaução a comida de casa, porque não podemos sair das unidades. Precisamos comer direito pra trabalhar bem. Sou do tempo em que trabalhar em campanhas de vacina era uma festa, com direito ao personagem do Zé gotinha passeando pelos postos, muitas bolas, todo mundo trabalhando alegre…e comida boa…Não queremos criticar por criticar, nem queremos que acabem as campanhas, mas melhorar as próximas, pois está ficando cada dia mais difícil.

  4. Pergunte para Azevedo se ele e Vieira comeram comida estragada?Alias o Azevedo só come em restaurantes caros tambem com a grana que ganha , quem disse que elke vai em casa comer o trivial? se fosse comigo eu os denunciaria ao ministerio publico e a vigilancia sanitaria afinal ninguem é cachorro não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *