Tempo de leitura: < 1 minuto

Está causando estranheza a utilização do espaço interno do posto de saúde do bairro de Fátima, a Unidade de Saúde da Família Dr. Ricardo Rosas. Um prestador de serviços publicitários da prefeitura de Itabuna deu um novo significado à expressão ‘posto funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana’.

Depois de encerrado o atendimento ao público, às 17 horas, de segunda a sexta, a chave do posto é passada ao cidadão, que faz do local sua garagem particular, e garante o funcionamento do posto em tempo integral.

É lá que ele, muito conhecido pelo apelido de ‘Chaparrau’, descolou sua garagem gratuita e exclusiva. É lá que o Chaparrau guarda seu carro de som à noite e nos finais de semana. Cômodo, não?

0 resposta

  1. Rapaz, to cheio de moral em seu site. E para complementar suas informações já que está totalmente desinformado, eu não tenho as chaves do posto de saúde, eu tenho a chave do portão externo, onde como você citou acima é onde guardo o referido carro que presta serviços à secretaria de saúde. E como eu sei que isso aí não passa de politicagem de alguém da oposição, aos quais incomodo sempre, a mim em nada incomoda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *