Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Quem tem o serviço banda larga sem fio Claro 3G, no sul da Bahia, está sofrendo há mais de 3 meses. A operadora oferece abaixo de 10% da velocidade contratada e, apesar disso, cobra o valor integral da assinatura.

Vários clientes já optaram por cancelar o serviço, que é considerado ruim e caro. Para se ter uma ideia, quem contrata o serviço de 500 kbps de velocidade, paga R$ 84,90 por mês. “Quem contrata 500k, só tem uma média de 30k de velocidade. É ruim e caro”.

0 resposta

  1. Em Itabuna não tem o serviço 3G em nenhuma operadora, dizem que tem mas não tem…e o valor é cobrado ,como se fosse .cadê o Ministério Público Estadual???????

  2. Realmente… tambem sou vítima dessa sacanagem! Fui a loja e la me informaram que quem resolve essa sitauçao é o tal cal center, que nunca atende! Mas irei tomar minhas providencias junto ao PROCON. Detalhe… a VIVO “3G” tb ja tentou me lesar, depois de semanas de enrolaçao, eles devolveram meu dindin! 3G na região so nas propagandas!

  3. Realmente o sinal não é constante, mas assim o 3G funciona, até mesmo porque eu uso e no meu bairro consigo conectar a 300 Kbps, com o plano de 250 Kbps, com o GPRS ou EDGE essa velocidade nunca seria alcançada. O grande problema é que os Planos de 500 Kbps e 1Mbps são os piores, porque essa velocidade aqui na região ainda vai demorar um pouco para ser 100%, continua oscilando muito, é nisso que somos lesados.

  4. MAS AINDA PESSOAL, O QUE TA FUNCIONANDO EH O DA VIVO. TEM ALGUMAS LOCALIDAS Q TEM DIFICIL ACESSO, MORO MESMO NO BAIRRO PEDRO JERONIMO, E CONECTO MUITO BEM!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *