Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois acidentes no trecho sul-baiano da BR-101 fizeram três vítimas fatais entre ontem à noite e a madrugada desta terça-feira, 29. A primeira colisão ocorreu no quilômetro 393 da rodovia federal (trecho entre Gandu e o distrito de Itamarati) e envolveu um GM Corsa roubado e um caminhão-cegonha.

O choque frontal ocorreu às 20h. Marcone Santos Vieira, 38 anos, Amilton Victor de Souza, 50, e Geanísio Factum de Aguiar, 39, estavam no veículo Corsa, placas JPS-6270, de Salvador. Dos três, apenas Geanísio sobreviveu e encontra-se em estado grave no Hospital de Gandu.

Maurício Moura Vieira, motorista do caminhão-cegonha, placa IXN-5000, de Porto Alegre (RS), saiu ileso. Os policiais rodoviários federais tiveram uma surpresa ao conferir a documentação do Corsa. A placa era fria e havia queixa de furto do veículo. A original era JRM-6270, licença de Salvador. A outra pertence a um Fiat Pálio.

BEBIDA ALCOÓLICA

O segundo acidente com vítima fatal na BR-101 ocorreu às 4h, no trecho entre Itabuna e Itajuípe. O garçom Adilson Oliveira Alves, 24 anos, acabava de sair de uma comemoração de aniversário em Itajuípe. Ao deixar o trevo de acesso e pegar a pista da 101, sentido Itabuna, avançou para a contramão. O Fusca, placa JLE-8061, colidiu contra uma carreta.

O detalhe é que, segundo o motorista da carreta, os faróis do Fusca estavam apagado. O choque foi frontal. O garçom morreu na hora. Marcelo Bonfim, que estava com Adilson, está internado no Hospital de Base de Itabuna.

O motorista da Scania P113, placa MBN-4208, de Anchieta (ES), Cristian da Silva Ferreira, não teve ferimentos. Segundo apurou o repórter Costa Filho, suspeita-se que tanto o garçom como o carona do Fusca estavam alcoolizados.

0 resposta

  1. Olá, sou da cidade de Maraú, e esse grave acidente envolvendo essas três pessoas que residiam aqui, deixou a população completamente abalada. Amilton Victor era bastante popular, amigo de todos, e nós sentimos por essa grande tragédia.
    O que nos resta agora, é pedir a Deus que console os corações dos familiares e que Gean (como é conhecido) volte para os pés do Senhor pois ele é distanciado, e Deus o livrou e deu + uma chance pra ele.

  2. O QUE SE TEM QUE FAZER E COMEÇAR AS FISCALIZAÇÕES EM DOCUMENTOS, TEM CARRO ROUBADO ATÉ EM LOCADORAS E POKEMONS TEM UMA QUADRILHA NO SÃO CAETANO, MANGABINHA, SANTO ANTÔNIO, MONTE CRISTO,PONTALZINHO E ETC..
    MUITOS SÓ SAEM A NOITE NÃO HÁ AVERIGUACÃO DE DOCUMENTOS…..
    JÁ DEI A IDÉIA, BLITZ COMEÇA NA SEXTA E TERMINA NA SEGUNDA PELA MANHÃ, SEM TIRAR OS POLICIAIS ACABA EM 90% DOS CASOS.

  3. Saudades palavra triste quando acompanhada da distância…
    Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lágrimas da partida…
    Saudades sempre doída, sempre presente, saudades do amor que está ausente…
    Saudades de mim, que sozinha não sou nada.
    Saudades do amor que encurta a distância…
    Saudades da distância que só aumenta a saudades…
    Saudades da distância que se faz longe, e do abraço que que traz para perto.
    Quem te inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudades.

  4. Lamentável. Sinceramente lamentamos e nos solidarizamos com amigos e familiares.
    Mas… o pior de tudo isso é que outras pessoas, inocentes e imprudentes, irão morrer pelo mesmo fútil motivo. Haverão sempre aqueles que pensam que as coisas só acontecem com os outros.

  5. Jean tem 7 vidas? Não,Deus tem um plano para ele.
    Agora a casa caiu… Espero que a policia não tape os olhos, para ver a verdade. Se a policia dessa cidade não fosse corrupta, hoje eles estariam presos mas não mortos…
    Lamento, mais que sirva de exemplo, para quem acha que o mundo é uma casa e para quem pensa: Isso jamais acontecerá comigo.

  6. Jean meu preto, saiba que estavam torcendo que vc morrece!!! Mais você mostrou que tem 14 vidas rsrsrsrsrs.
    Que sua recuperação seja espetacular, nós marauense eperamos por você, agora de um jeito diferente. Aqui a galera gosta muito de você!!! A casa vai cair mas tranque a porta que é para ninguem sair.

  7. Oi galera sou de Maraú, estou muito triste com os comentários sem sentimentos de alguns, precisamos passar energias positivas para as famílias e principalmente para meu Irmão Jean. Hoje o ser humano não estar livre de errar e nem de passar por situações, inesperadas, o que realmente precisamos fazer como cidadão nesse momento e deixar as especulações e pedir a Deus que ele possa criar sua filha com muito amor e “segurança de vida”.

  8. A Policia deveria de agir mais severamente para não deixar este tipo arrastar outros e fazer confusão com pessoas inocentes, realmente deveriam de pensar antes de colocar vidas em perigo.
    Quem é que paga as desgraças que fazem nas estradas contra seres que nada tem a ver com estes falcatruas….
    Ainda falam em DEUS, realmente deveriam de lavar a boca com sabão antes de falar besteiras.
    Vai trabalhar povo idiota

  9. SE NÃO FALARMOS EM DEUS VAMOS FALAR EM QUEM?
    A NÃO SER QUE VOCE NÃO TENHA DEUS NO CORAÇÃO,
    NOS TEMOS QUE PEDIR A DEUS MEEEESSSSNNNNNOOOO!!!
    FICA DEUS JEAN…
    TE AMAMOS.

  10. SE NÃO FALARMOS EM DEUS VAMOS FALAR EM QUEM?
    A NÃO SER QUE VOCE NÃO TENHA DEUS NO CORAÇÃO,
    NOS TEMOS QUE PEDIR A DEUS MEEEESSSSMMMMMOOOO!!!
    FICA COM DEUS JEAN…
    TE AMAMOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *