Tempo de leitura: < 1 minuto
Albagli promete atacar.
Isaac promete atacar.

Não vai ficar por isso mesmo as acusações do líder do PT na Assembleia Legislativa, Paulo Rangel, contra a gestão de Isaac Albagli na Bahia Pesca (confira). O próprio Isaac entrou em contato com o Pimenta na Muqueca, e prometeu: “Amanhã, todos saberão a verdade. Da tribuna da Assembléia Legislativa, o líder do PP fará um pronunciamento sobre a forma irresponsável com que o assunto foi tratado”.

Segundo Albagli, Rangel está “100% equivocado”  e, acrescentou, “quem perde com isso é o governo”. Estaria vindo por aí uma artilharia pesada contra o deputado estadual petista? A resposta teremos só amanhã, mas é sabido que o presidente estadual do PP, Mário Negromonte, respondeu a Rangel na mesma moeda.

Negromonte saiu em defesa de Isaac Albagli, que é ilheense, e disse que Paulo Rangel desvia recursos da Companhia Hidrelétrica do São Franciso (Chesf), de onde foi funcionário por mais de 20 anos.

0 resposta

  1. O Blog poderia responder com base na coeficiente eleitoral.Se Itabuna tivesse hoje 21 vereadores quais seriam os suplentes empossados.Porque tem uma lista na cidade equivocada.

  2. Na questão da PEC dos vereadores.Com 21 cadeiras de vereador , mudaria também o coeficiente eleitoral.A justiça eleitoral teria que recalcular e isso traria mudanças.Por isso , por questão de segurança jurídica acredito que não haverá aumento de vagas nessa legislatura , uma chuva de processos.Cada parte vai alegar um prejuízo.Uma coisa é certa se muda pra 21 -muda o coeficiente.

  3. Na eleição para vereador existe a relação de proporcionalidade.Número de vagas e número de votos por composição partidária.Não poderia ter um coeficente para 13 com 21 cadeiras.Ou seja , teria que ser recalculado.Isso vai ser uma confusão na justiça.

  4. Vcs parecem que são inocentes, estava demorando muito para Isaac aprontar as suas. O pior será se fizerem o tal porto pesqueiro na sofrida Ilhéus.Aguardem…. novos lançes virão a tona.

  5. Depois de muito tempo fora do poder, era muito natural que Isaac fosse com muita sede ao pote. E foi o que aconteceu.
    Para Wagner, aproveito para lembrar de um ditado muito antigo: QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELOS COME.

    Ilheense

  6. Olhe Jaques Wagner e o PT em geral, estão querendo tantos aliados e de todo geito, que o partdo tá virando um balaio de gato. Vai findar desmantelando.

  7. Caro,
    Zelão.

    Pseudo?Primo carnal do publicitário Gerson Menezes de Itabuna, além de preconceituoso é um grande oportunista.Não saia do Gabinete de Jabes Ribeiro, quando JR era chefe do Poder Executivo de Ilhéus, pedindo verbas e mais verbas para publicidades.
    Agora Jabes Ribeiro não presta?Como é engraçada a vida desde povo oportunistas de plantão.
    Come e cuspe, no prato que comeu!Que moral tem vcs para falar de JR, e Isaac Albagli, nemhuma!Macaco querendo esconder o rabo, quem tem rabo preso não fala da vida alheia!

    Att,
    Melck Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *