Tempo de leitura: < 1 minuto

Não sabemos se foi o reforço de peso que entrou em cena ontem, mas a greve nacional dos bancários pode acabar nas próximas horas. Mais uma rodada de negociações está prevista para esta manhã de quinta-feira. Os bancários querem 10% de aumento e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) oferecia como contraproposta magros 4,5%. A categoria entra hoje no oitavo dia de paralisação.

0 resposta

  1. Nunca vi gente que gosta de greve igual aos bancarios. E olhe que não conheço nenhum em situação ruim. Pelo contrario, esbanjam pose e parecem que tem um rei na barriga. Por tanto ganham bem. E tratam os clientes muito mau, são maus educados e puxam saco de cliente rico. Sem contar que a grande maioria são semi analfabetos e sem quase nenhuma qualificação.

  2. Deve ter feito algum concurso e nao passou…..? raiva mata..

    Pelo que declarou o anonimo nao conhece os bancarios. Nao existe tempo nem para puxar saco do rico, pois sao poucos…. e…. me diga aqui…. quem eh o rico em Itabuna (considero com $$$$$$$ em maos e nao patrimonio, muitas vezes em estado de miseria e envolvidos em inventarios)? Talvez consiga enumerar uns 10 (dez). Agora, os ex-ricos, ai sim (pessoas que tinham e hoje estao dependendo de prefeituras, etc). Serah que o anonimo nao eh um desses casos?

    De qualquer maneira um recado….. greve, um direito constitucional.

  3. Pela defasagem salarial enfrentada pela categoria a greve deveria durar uns 6 meses.
    Quem fala contra a categoria não conhece a realidade; esse imaginário de bancário rico é coida dos anos 70.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *