WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




ELIEL QUER DEPUTADOS DO PSC NA OPOSIÇÃO

Eliel quer deputados na oposição (Foto BA Notícias).

Eliel quer deputados na oposição (Foto BA Notícias).

Eliel Santana voltou atrás. No mês passado, Eliel afirmou ao Pimenta na Muqueca que os deputados estaduais do PSC (Ângela Sousa e Carlos Ubaldino) continuariam dando sustentação política ao governo de Jaques Wagner.

Ontem, após assegurar as filiações das deputadas Maria Luiza e Antônia Pedrosa ao partido, o presidente da legenda mudou de opinião. Quem marchar com Wagner, poderá sofrer sanções do partido (lembre aqui a entrevista concedida por Eliel ao Pimenta, concedida há um mês).

O PSC sai de dois para quatro deputados, após negociações intensas com o PMDB do ministro Geddel Vieira Lima, que é pré-candidato a governador do estado e, óbvio, quer criar todas as dificuldades possíveis ao “Galego” do Palácio de Ondina.

As negociações com o PMDB ainda asseguraram ao PSC mais vagas na Assembleia Legislativa e uma vaga na Câmara Federal. Isso, porque o deputado federal Sérgio Brito licenciou-se para assumir a Secretaria de Planejamento de Salvador. A licença abriu espaço para Erivelton Santana ou Milton Barbosa, ambos da legenda social-cristã, assumir a vaga, temporariamente.

1 resposta para “ELIEL QUER DEPUTADOS DO PSC NA OPOSIÇÃO”

  • O povo de Itabuna says:

    Moacir Leite, prefeito fraco e não sabe o que diz. Em entrevista agora na Rádio Jornal no programa de Ville.
    Dizendo que os municipios estão passando dificuldades, pois não estão podendo pagar nem a folha de pagamento. Disse também que a saúde não está ruim só em Itabuna.
    Itabuna é uma cidade sem credibilidade, pelos desvios de 17 milhões, 9 milhões, médicos que não trabalham e assinam o ponto até o final do mês. Raposa tomar conta de galinhas.

    A sua cidade Moacir Leite, é uma vergonha transportar crianças em caminhão para escola e você ainda diz é melhor ser transportado em caminhão do que ficar fora da sala de aula.

    Enquanto alguns prefeitos reclama, Guilherme Meneses de Vitoria da Conquista antecipa em 50% o décimo terceiro em 21 de junho de 2009.
    Isso só o PT faz.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia