Tempo de leitura: < 1 minuto

O Santo André precisou de apenas um minuto de jogo para derrotar o Vitória. O rubro-negro baiano perdeu a chance de colar ainda mais no G-4 ao perder por 1×0 para o time paulista, no estádio Bruno Daniel. O gol foi marcado por Nunes, que escorou cruzamento do (pré-candidato a deputado) Marcelinho Carioca. O relógio marcava apenas e tão somente um minuto de jogo.

O Vitória havia encaixado uma série de bons resultados no Brasileirão, impondo derrota aos bichos-papões Internacional e Palmeiras e entregou os pontos justamente diante de um time ameaçado de rebaixamento. O Santo André venceu e pulou para a 16ª colocação.

O rubro-negro havia subido do 12º para o 7º lugar com a série de bons resultados. Pode cair após o complemento da rodada, amanhã. O time baiano volta a jogar na próxima quarta, às 21h50min, no Barradão, contra o Flamengo. Abaixo, confira todo o gol do Santo André.

0 resposta

  1. Prá quem acha que Wagner é o bom, faz sentido achar o mesmo das miséras de Lauro de Freitas que estão no caminho certo para a terceira divisão. Respeitem o Vitória, rebanho de sem-time.

  2. Sem dúvidas, ontem o dia foi completo: Tanto Vitória quanto Bahia perderam, …!!!

    Que felicidade, …, que felicidade, …!!!

    Time é o meu Itabuna, .., o resto é figuração, …!!!

    “Vumbora Itabuna”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *