Tempo de leitura: < 1 minuto

Da série não convidem para a mesma mesa…

Os vereadores Ricardo Bacelar (PSB) e Roberto de Souza (PR) trabalharam firme – e juntos – para que o chamado Bloco Independente conquistasse a Mesa Diretora da Câmara, entre o final do ano passado e início deste ano. O trabalho deu certo.

Passados nove meses da posse, porém, a relação de ambos é similar a de dois bicudos. Não se “beijam”. Bacelar tem usado seu programa de rádio para dizer que não admite tutela. E tudo aflorou durante as discussões sobre o reajuste da tarifa de água em Itabuna.

 Bacelar não compareceu ao plenário para a votação do decreto legislativo, de autoria de Roberto, nesta semana. A votação definitiva ocorre na próxima quarta. Na primeira, Roberto viu ser rejeitado o seu decreto, que previa ressarcir os consumidores pelos 25 e não cinco dias de cobrança ilegal do reajuste imposto pela Emasa e o prefeito Capitão Azevedo.

0 resposta

  1. Não é na cãmara que dois bigudo não se beija não , na direc miralva e denelisio estão em guerra ,porque ela despediu seu irmão marcio nobre da portaria da direc

  2. Guerra de egos, …!!!

    Foqueira de vaidades, …!!!

    Pensam que todos são cegos, …!!!

    Só quem perde somos nós contribuintes, além da própria cidade, …!!!

    Se são apenas Vereadores, já estão desse jeito, imagine se chegarem a Deputado, Prefeito, e por aí vai, …, será que teremos mais uma Diarquia pela frente, assim como a já conhecida, e nociva, Fernando/Geraldo, …?!?!?!

    Pobre Itabuna, não tem sorte mesmo, …!!!

  3. Dois meninos, um filho da elite e o outro filho de plebeu com espirito de rico. Nenhum dos dois se apresentam como representante do povo, estão mais preocupados em bneficios pessoais, em se auto promover. Portanto, brigarão temporariamente e estarão unidos quando tiverem que sangrar a “mãe Câmara”. Estes infelismente são parte dos nossos representantes, pobre cidade! Vejamos que os dois têm como principais assessores Kleber e Alisson, vejam o passado destes meninos e saberão o que eles estão fazendo no presente naquela edilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *