Tempo de leitura: < 1 minuto
Carlos Magno ameaçava se jogar do telhado (Foto Blog O Sarrafo).
Carlos Magno ameaçava se jogar do telhado.

A Coelba emitiu comunicado para explicar que a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região central de Ilhéus, ontem, atendeu a um pedido do Corpo de Bombeiros. Um homem alcoolizado tentava se jogar de cima de um casarão na rua Antônio Lavigne de Lemos.

A Corporação pediu o auxílio da Coelba para evitar o pior e salvar o suicida. A interrupção ocorreu entre as 11h03min e 12h06min de ontem. A tentativa de suicídio foi noticiada aqui, ainda ontem. A foto é do blog O Sarrafo (www.osarrafo.com.br).

0 resposta

  1. Meu boa quem quer se matar!Se mata logo,num fika chmando atenção não…kkkkkk.Ele queria ver se ganhava pelo menos 2 reais pra comprar mais cachaça, e tomar coragem ….kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorooooooooooo

  2. Meu de boa quem quer se matar!Se mata logo,num fika chamando atenção não…kkkkkk.Ele queria ver se ganhava pelo menos 2 reais pra comprar mais cachaça, e tomar coragem ….kkkkkkkkkkkkkkkk
    adoroooooooooo
    EU ACHO É TOME….KKKKKKKKKK

  3. Perdi o espetáculo, se estive no local comprava para o bebum um corote, e até dava nele um empurranzinho para ajudar.Quem quer se matar não fica fazendo palhaçada para chamar a atenção, bota logo um 38 oitão na boca e puxa o gatilho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *