Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner recebe presidenciável Dilma Roussef.
Wagner recebe presidenciável Dilma Roussef.

A ministra e presidenciável Dilma Roussef (PT) visita a Bahia neste final de semana. Recuperada de um câncer linfático, ela inicia o périplo participando de uma missa em ação de graças da Igreja do Bonfim, em Salvador.

O roteiro do primeiro dia também prevê vistoria das obras do Hospital da Criança, em Feira de Santana, e assinatura de autorização de concessão da BR-324 e duplicação da BR-116.

Ela ainda visita o município de Cipó, na sexta. O encerramento é por Salvador, no sábado, onde vistoria obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O roteiro é digno de pré-campanha eleitoral. Fazer o que, né? Tem algo a mostrar…

0 resposta

  1. Há centos anos que a movimentação de políticos nos aeroportos baianos tem sido intensa… Ora para visitar obras (nem que seja a limpeza do terreno), ora, assinar contratos. Imagine quando for para a inauguração… Se forem inteligentes começarão pela inauguração dos aeroportos ou da ferrovia… neste caso, seria até mais interessante pois ela interligará a Bahia ao Centro Oeste do Brasil!!! Apesar de toda a felicidade que nos causará, evitemos chamar de “O Trem da Alegria”. Mostra mais ai seu pimenta!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *