Tempo de leitura: < 1 minuto

Um assalto a ônibus na BA-263, trecho Floresta Azul-Firmino Alves, resultou em morte de um passageiro e assaltante baleado. De acordo com informações iniciais, o passageiro morto pode ser um policial civil. O bandido foi preso e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

Mais informações em instantes.

0 resposta

  1. O erro está em ter trazido o bandido para o hospital, seria o certo prestar “socorro imediato” lá no local, sem anestesia, porque seria um a menos.

  2. ” É justo que deputados e senadores ganhem salários alto, devido à complexidade do cargo, assim como juízes, médicos, enfim, vários outras carreiras. Todavia, é também justo que um policial militar ganhe um salário compatível com o seu trabalho, pois se arrisca em prol de um bem maior. A Polícia Militar é o único segmento da sociedade que sobe no orro. Porém, coragem e vontade só não basta, é necessário um estímulo, uma motivação, para que nos transformemos em pessoas que vivem, que amam e que sonham. A polícia é um apêndice da sociedade e, como tal, é uma amostrafiel do que esta tem de bom e de ruim.

    Fonte: Jornal do Senado (Espaço do Leitor)
    Por: Zaqueu Batista de Oliveira de Feira de Santana

  3. AGORA É LEI

    Penas para estupro e crimes sexuais são ampliados

    A Lei 12.015/09, sancionada em agosto, define como estupro de vulnerável o ato libidinoso contra menos de 14 anso ou pessoa com deiciência mental. A pena para o crime varia de oito a 15 anso de prisão. A pessoa que ten o dever de proteger a vítima que participar do crime terá o tempo de condenação aumentado em 50%. O autor de estupro contra menores de 14 anos e menores de 18 anos será punido com oito a doze anos.
    No crime sexual que resulte em gravidez ou transmissão de doença sexual, haverá acréscimo no tempo de condenação de até 50%. Se o estupro resultar em morte, a pena máxima é de 30 anos. O assédio sexual a menores de 18 anos também também teve a pena aumentada.
    Homens tanbém podem ser vítimas de crimes sexuais. A lei tipifica ainda o crime de tráfico de pessoas, sujeito a pena de prisão.

    Fonte: Jornal do Senado

  4. “Pimenta” apresente mais informes sobre o assaldo ao onibus, quanto ao assaltante (bandido), houve um erro em ter sido assistido e levado ao hospital, o certo seria ter oferecido “SOCORRO” no local, não gastaria transporte e hospital, era um a menos para nos agredir

  5. Assaltos nesse trecho infelizmente estão sendo comuns. Domingo passado, o ônibus que estava só não foi assaltado em Ibicaraí graças a Experiencia do motorista, que ao parar no ponto percebeu que eram assaltantes e arrancou com o onibus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *