Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 593 da BR-101, em Camacan, resultou em prisão de um homem que roubou um veículo e matou o seu proprietário em São Mateus (ES). A prisão ocorreu por volta das 20h, ontem.

José Fernando Pereira da Silva não obedeceu sinalização para parar no posto da PRF e acelerou no sentido Camacan-Itabuna. Uma viatura perseguiu o GM Meriva (MRS-3891, de Linhares-ES) e o alcançou três quilômetros depois.

Ao retornar ao posto policial, foram checadas as documentações do veículo, do carona e do motorista, que estava sem habilitação. Além da multa, José Fernando foi obrigado a comparecer com um motorista habilitado para retirar o veículo.

Após a liberação, tanto José Fernando quanto o carona, Adeilson Bernardo Correia, começaram a apresentar comportamento anormal, segundo os policiais. Perguntada, a dupla não soube informar nem o endereço nem o telefone do dono do veículo.

Numa segunda ‘batida’ no veículo, os policiais encontraram documentos do dono do Meriva. A PRF ligou para a residência do proprietário, quando foi informada do seu desaparecimento. Adeilson, o comparsa de José Fernando, fugiu pela mata fechada.

Detido, o motorista abriu o jogo e confessou que matou o proprietário do veículo a facadas, jogando o corpo da vítima numa plantação de eucaliptos em São Mateus, no Espírito Santo. Por questões de segurança, a PRF não informou o nome da vítima do latrocínio.

José Fernando está preso na delegacia da Polícia Civil em Camacan, sul da Bahia, para onde também foi encaminhado o veículo roubado. Adeilson ainda não foi capturado. As informações são do repórter Costa Filho.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *