Tempo de leitura: < 1 minuto

Se o homem já consegue aprovação pessoal superior a 80%, imagine com este forte apelo…

0 resposta

  1. Hoje eu sinto sim muito orgulho de ser brasileira,por tudo que nosso grande presidente Luis Inácio Lula da Silva fez por nosso País,e continua fazendo, Viva este grande HOMEM! VIVA a Esqueda! VIVA O PT.Nunca na História desse País, houve um governante com tanta credibilidade.Viva dona Lindu que deu a luz a essa criatura iluminada, para hoje está iluminando a vida dos brasileiros.Que Deus te abençõe sempre!!! e sempre PT!!!!!!!!!!

  2. Parabens Lula… voceh merece todas as homenagens do mundo. Conseguiu com a sua maneira simples de ser conquistar a simpatia do mundo e trazendo beneficios para todos nos (pobres, ricos, etc).
    Mais interessante eh tomar conhecimento da sua origem.

  3. Parabéns ao Lula…fico feliz por ter ajudado a eleger esse presidente. Mas o PT é um partido que hoje me dar nojo…partido que se tornou pior que a máfia italiana…roubando, encobrindo…Vejo com tristeza um partido que sempre simpatizei fazendo de tudo para abafar um crime bárbaro que aconteceu em Porto Seguro, digno da Ditadura Militar, onde dois sindicalistas morreram…isso é um dos vários exemplos Brasil a fora…PT: Partido do Trambique.

  4. Este é o homem! Luís Inácio Lula da Silva!

    Dá um orgulho imenso, ver alguém de origem humilde, passar por tantas provas de fogo e chegar aonde ele chegou depois de ter vencido a barreira da hipocrisia, do preconceito, da discriminação.

    Dá uma indignação imensa acompanhar nos livros e na vida a trejetória brasileira nas mãos dos play boys, dos “enfatiotados” décadas e séculos de arbitrariedades, corrupção, coronelismo, compactuações com os desmandos para deixar o Brasil na condição que ficou quando esse operário assumiu a Presidência!

    As notícias de corrupção são divulgadas a toda hora por causa da herança maldita da empáfia, do desejo de poder a qualquer custo e não é ele com seu exemplo de simplicidade que vai lavar os maus costumes dos desonestos, muitos pais de família não conseguem isso com seus filhos! As notícias negativas só são divulgadas porque quem é o Presidente é ele que não é o preferido da Globo, que não cuida do próprio umbigo, deixando Rio de Janeiro e São Paulo fazerem escola do tráfico de drogas para o Brasil! A Globo também lançou a candidatura de Lula por terra em favor de Collor, alegando que ele tinha filho bastardo e o povão aceitou, ora vejam só, quem saiu em defesa dos “bons costumes”: Fulano, beltrano, cicrano, ACM e FHC, este tem até filho com jornalista da Globo!

    Podem fazer um filme com o magnata FHC, começando pelo brasão da família nordestina de engenho de açúcar, mas ele não terá brilho algum, aliás uma jornalista francesa esteve no Brasil para montar a história do intelectual, sociólogo de gabinete, mas parece que o projeto ficou por aí…

    Acordem pessoas, sejamos prudentes, tenhamos um pouco de tolerância com os “aloprados”, porque os aristocratas estão odiando ter que engolir o “sapo barbudo”. A infinidade de erros, não pode ser corrigida de uma hora para outra. Todos tem direito de falar e escrever o que quiserem, mas quem elevou as classes sociais mais carentes foi Lula, o que contribuiu para estabilizar a economia, não tenham dúvida, hoje há mais poder de compra entre os mais pobres, vocês não gostam disso, não?

    A deseducação e a violência são o encaminhamento dado pelos governos autoritários que ao invés de investir na educação, usaram a estratégia do pão e circo, da coerção, cujo resultado é este, mas se soubermos usar a premissa de que “todo poder emana do povo e por ele deve ser exercido”, expurgaremos o mal e o primeiro deles é o preconceito…

  5. Parabéns para —> Leidiqueiti
    Me sinto contemplado em tudo que vc escreveu…parabéns,parabéns,fico orgulhoso em saber que ainda tem brasileiros de verdade…Tenho 65 anos e jamais passei por um governante que tenha influenciado tão positivamente na vida de um povo como o sr.Luiz Inácio Lula da Silva.

  6. Obrigada, Brasileiro,pela manifestação!
    As gerações mais jovens, mais instruidas, mais observadoras, livres da contaminação politiqueira sabem disso também, já os outros preferem bajular os mentirosos,os preconceituosos! Enquanto não se livrarem da visão arcaica continua tudo como está…

    Ainda bem que existimos para ajudar na iluminação dos comprometidos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *