Tempo de leitura: < 1 minuto
O governandor Jaques Wagner e a ministra Dilma Roussef
O governandor Jaques Wagner e a ministra Dilma Rousseff

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) incendiou os bastidores do circuito político baiano em sua passagem pela terrinha, no fim de semana. Uma declaração dela deixou bem claro para os rebeldes o que é prioridade para o Planalto na Bahia, em relação às eleições de 2010:

“Geddel é ministro do governo Lula e o governador Jaques Wagner é uma pessoa que tem uma relação absolutamente próxima comigo, sobretudo com o presidente Lula, e portanto a nossa relação aqui é muito clara. Nós temos esses dois vínculos”.

Falta dizer muito pouca coisa pro peemedebista. Talvez que ‘aceitamos dois palanques, mas nosso apoio, aqui, é para Jaques Wagner’. Na verdade, depois de uma declaração dessas, não falta dizer mais nada.

0 resposta

  1. Vixe!! Então é por isto que o Ministério do agatunado parou, não faz mais nada, sem grana pra cobertura do Canal da Amélia Amado, lembram da promessa.

    RSRSRSRSRSRS…..ele vai ser candidato a Deputado Federal e olhe lá.

  2. Bem, cada um entende e declaração da ministra Dilma como bem lhe convier. Talvez esse não não tenha sido o entendimento de grande partida a imprensa baiana e de seus leitores, pelo menos vi assim. Mas, como aqui na Bahia uma parte mídia tem cores, inclusive vermelha, então, vale tudo, até essa nota postada pelo Pimenta.
    Um abraço,
    João Paulo – Jacobina – Bahia

  3. No final das contas, quem vai decidir quem vai ficar mesmo é o povo, …, e, pelas pesquisas, …!!!

    Quem nada fez não merece continuar, …!!!

  4. A sargentona, arrogante e prepotente Dilma, não caiu no gosto do povo. Não é simpática, não tem carisma. Vai ganhar o que Tereza ganhou no beco!

  5. Eu não interpretei da mesma maneira do muqueca. Qual o candidato que não quer apoio, principalmente valioso como o do Ministro Geddel, principalmente quando o candidato anda patinando nas pesquisas como é o caso da D. Dilma. Lula já falou que o Ministro Geddel é o melhor Ministro que a República já teve, vai chegar a hora de dizer que na Bahia ele tem sim 02 candidatos, como vai acontecer no Rio de Janiero, onde não serão 02 palanques, mas sim três: Cabral, Garotinho e Lindberg. A melhor coisa de uma redação, é quando procedemos de maneira imparcial, antes de escrever, deve-se tirar a estrela vermelha (de vergonha) da lapela.

  6. Chegou o momento de fazermos uma avaliação ao nome de CIRO GOMES para mudarmos essa situação de Lulistas e tucanos, sem contar que o Ciro sabe tudo da realidade do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *