Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes que arrombaram a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Itabuna, na madrugada de sábado. Dois Computadores usados pela serviço de atendimento judiciário, do Tribunal de Justiça, foram levados pelos arrombadores. A unidade do SAC em Itabuna funciona no prolongamento da mal-iluminada avenida Amélia Amado, um dos principais corredores urbanos de Itabuna e ligação da área comercial da cidade com a BR-101.

0 resposta

  1. A guarda municipal protege os bens públicos do municipio de Itabuna. Enquanto que os bens públicos do Estado (Sac), não há segurança por parte da policia militar.
    A turma da meota fica dormindo no passeio do Sac e junto a eles usuários de drogas. Qaulquer órgão público do estado, se não tiver a PM para dar segurança, deve ter no minimo outro tipo de segurança. Então, a diretoria do SAC já era para prever que isso ia acontecer.

  2. Essa notícia me deixou estarrecida tendo em vista que pela 3ª vez nos últimos 3 anos os ladrões visitaram e levaram do SAC o que não fizeram nos 6 anos anteriores, parece que os ratos viraram sócios do SAC o que está acontecendo, o que mudou? Com a palavra quem de direito. Os ladrões. 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *