Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner anuncia o SAC do Professor.
Wagner anuncia o SAC do Professor.

Às vésperas do Dia do Professor, Jaques Wagner anunciou nesta terça-feira (13), em programa semanal de rádio, uma iniciativa inédita para atender os profissionais da educação. No Conversa com o Governador, Wagner disse que SAC do Professor vai atender a escola e os educadores da rede estadual baiana. Segundo ele, será uma estrutura para agilizar todas as demandas, inclusive os pedidos de aposentadoria. Um local para que o nosso professor possa ter um atendimento à altura”.

Ele ainda fala no programa sobre os mais de R$ 2 bilhões que estão sendo investidos em infra-estrutura de transporte no estado e a visita que a ministra Dilma Roussef fez à Bahia, quando vistoriou obras e assinou concessões ou autorizou duplicação de rodovias importantes da região compreendida entre Salvador e Feira de Santana.

Clique aqui e ouça o Conversa com o Governador.

0 resposta

  1. O bom seria o Wagner dar o aumento merecido e justo à classe em vez de mandar os asessores pensarem em hisorias eleitoreiras. Afinal de contas os responsaveis pela educação dos futuros Lulas e Fernandos merecem tratamento igual ao da Justiça.

  2. e sul da bahia governador: Porto sul, aeroporto, duplicação da Ilhéus-Itabuna, polo textil, Ifet, universidade federal; ferrovia,etc.etc.etc vamos vivendo de promessas!!!!!!!!!!!! vamos nos encontrar nas urnas em 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. OU SEJA O SISTEMA ADMINISTRATIVO DA OUVIDORIA E DA SEC DEVE TÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. O ESTADO NÃO CONSEGUE CUMPRIR A lei 6.677 de 26/09/94 Art. 73, inciso II, e o artigo 75, juntamente com o decreto 6.192 de 04/02/97, que asseguram aos professores da rede estadual de ensino na Bahia, a indenização parcial das despesas realizadas com condução.ou seja transporte. AGORA VEM COM ESSE BLÁ BLÁ BLÁ. É COISA PRA INGLÊS VER E SORRIR. EM ITABUNA muitos professores, locados na DIREC 07, que preenchem os pré-requisitos contidos nesta lei não estão recebendo o benefício. Porque somente alguns professores recebem? A Secretaria de Educação da Bahia, sobretudo a DIREC 07 não apresentam aos servidores, que não estão recebendo o benefício, bases legais que justifique a medida. O ESTADO DEVERIA SER O PRIMEIRO A COMBATER A PRÁTICA CLIENTELISTA NAS RELAÇÕES COM AQUELES QUE EXERCEM FUNÇÃO PÚBLICA, SOBRETUDO OS PETISTAS QUE REZAM EM SEU CÓDIGO DE ÉTICA ESTA PREMISSA. ISTO É UMA VERGONHA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *