Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda surfando no anúncio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e nos sinais de retomada do crescimento econômico, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prepara-se para colecionar mais dividendos políticos, dessa vez nas telas do cinema e em pleno ano eleitoral, quando todos os esforços estarão voltados para eleger a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, sua sucessora.

Lula, o Filho do Brasil, cinebiografia sobre o petista, será lançado em 1º de janeiro de 2010 com uma estratégia de distribuição que tem como objetivo torná-lo um dos maiores lançamentos do cinema nacional, desde a retomada da produção cinematográfica do País, em 1995.

Para isso, a produção recorrerá a tradicionais bases de sustentação política de Lula, como sindicatos, e a regiões onde ele tem alta popularidade, como no Nordeste. Um universo de 10 milhões de pessoas sindicalizadas poderá comprar ingressos a preços populares para assistir ao filme, que pretende chegar aos rincões do País em 2010.

A estreia será feita em mais de 400 salas, sendo que 88 delas não fazem parte do circuito convencional. O objetivo é levar o filme para públicos populares, fora do mercado consumidor tradicional.

Reveja o trailer do filme:

0 resposta

  1. Do jeito que o Presidente Lula tem dado sorte, se o filme for minimamente bem feito, será capaz de levar o primeiro Oscar para o Cinema Nacional, …!!!

    Alguém duvida, …?!?!?!

    Quanto a eleger a sucessora, …, já não tenho tanta certeza assim, …!!!

    A Dilma mais parece um piano: Pesado e difícil de carregar, ..!!!

  2. Segundo o site do EGO, a estréia do filme vai ser no dia 14 de novembro em Pernambuco e a pedido do próprio presidente Obama, o filme terá pré-estréia internacional nos EUA. É, o Lula realmente é o cara.
    Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1344772-9798,00-OBAMA+PEDIU+E+CINEBIOGRAFIA+DE+LULA+TERA+PREESTREIA+INTERNACIONAL+NOS+EUA.html

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *