Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Em contato com o Pimenta, o prefeito de Uruçuca Moacyr Leite afirma que a situação da falta de segurança tem sido uma preocupação do seu governo. Ele resolveu procurar o blog, após a publicação da nota sobre o fechamento da agência dos Correios na cidade, que foi vítima de sucessivos assaltos.

Moacir assegura que tem procurado colaborar com a área de segurança, apesar de fazer a ressalva de que esta não é uma responsabilidade do município. “Tenho ajudado com o fornecimento de combustível, conserto de viaturas, alimentação de policiais e estrutura para abrigar a guarnição na cidade”, afirma.

O prefeito também esclarece que já fez diversas solicitações de aumento do efetivo à Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Enquanto o socorro não vem, ele pensa em soluções alternativas, como impedir o tráfego de veículos na rua onde ficam as agências dos Correios e dos bancos.

0 resposta

  1. Prefeito URUÇUCA, eu não entendo o que esta acontecendo, saiba que tem mais de 1000 policiais civis formados agora em 28 de abril deste ano, prontos pra trabalhar, lutando e brigando com o governo JW, pedindo a nomeação já, isto é um absurdo oque esta acontecendo, que PT é esse???????????????????????????????????????????

  2. É um descasso total com a bahia e os baianos. Deixar a Segurança a merçê da bandidagem enquanto Delegados, Investigadores e Escrivães aguardam nomeações para reforçar a segurança, Prefeito vamos cobrar ao governo mais uma vez que ele aumente o efetivo já que mais de mil profissionais estão habilitados pela ACADEPOL para reforçar a segurança de sua cidade

  3. terça-feira, 20 de outubro de 2009

    URUÇUCA: O PREFEITO FASCISTA CONTINUA CASSANDO OS QUE LHE CONTRARIAM

    Rui Barbosa já dizia: “Cada povo tem o governo que merece”. ” Para um Povo ignorante, um governo ignorante”. Logo mais, ao pôr a cabeça sobre o travesseiro, o Imperador, o déspota, o coronel Moacyr Leite terá o seu ego alimentado por ter atingido mais um dos seus objetivos, que foi colocar uma mãe de família, educadora e sindicalista para trilhar rumo à marginalidade. Certamemte, o D. Moacyr está torcendo pra que os filhos da professora Divaritana tome um fuzil e siga pelo mundo afora, sequestrando, assaltando, matando, enfim, enquanto o Brasil está consternado com a violência que aflige toda a sociedade, em especial no Rio de Janeiro e políticos reagem tentando encontrar uma solução para a exclusão social, o presidente da AMURC e prefeito de Uruçuca planta a marginalidade, projetando a miséria e a desigualdade.

    Infelizmente temos que engolir uma Secretária de educação inescrupulosa e sem caráter, como a Sra. Fabrícia, que topou fazer um papel tão ridículo e indigno de alguém que recebe o dinheiro do cidadão para gerir a coisa pública.

    São essas coisas que concretizam e tornam feliz o ditador. Enquanto nosso coração sangra, ele lava sua espada com o sangue do trabalhador.

    Postado por BOCA LIVRE

  4. terça-feira, 20 de outubro de 2009

    PROFESSORA DIVARITANA: DESABAFO CORAJOSO

    A principio o processo administrativo foi todo irregular. Desde prazos ate a composição da comissao de julgamento que foi constituida por adversarias da campanha ao posto sindical, e portanto adversarias derrotadas, que nunca poderiam estar isentas de ressentimento para um julgamento isento. Fora o fato nitido de que tal comissao de processo disciplinar tem como unico objetivo punir a mim, que nao me submeti aos caprichos deste Sr. que se intitula administrador.

    Uma perseguição à minha liderança sindical.

    Sem contar que tenho comprovantes justificando todas as faltas às aulas , desde o meu direito como lider sindical ate os atestados medicos do Hospital da Força Aerea do Rio de Janeiro, enquan to estava acompanhando meu companheiro e pai de meu filho.

    Inclusive a demissao ontem, é clara infração e irregularidade pois estou sob licença medica para tratamento de saude.

    Isso sem contar a constante mudança de componentes da comissão julgadora que mais parecia banco de praça, nao havia componente certo.

    E o nao pagamento de meus salarios de abril e maio, sem ter sequer feito um julgamento por processo administrativo.

    Devo ressaltar tambem o tamanho desrespeito aos 27 anos ininterruptos de exemplar profissionalismo, onde nao se encontra uma mancha sequer. O mesmo nao se pode dizer da carreira deste gestor, que nao muito tempo atras levava meus documentos de denuncia contra as irregularidades desta prefeitura e agora comete os mesmos erros em sua gestao.

    Quantas vezes fui acordada ,ainda cedo pela manha, para dar entrevistas ao telefone , ao jornal Estado de Sao Paulo a pedido do gestor atual por meio de um dos seus atuais secretarios , na epoca desempregado !!!!

    Mas creio num Deus justo e verdadeiro e é este que vou seguir. Aconteça o que acontecer sou professora e minha postura é unica. Sou profissional da educação, posto conquistado com meus esforços. Não as custas do esforço e sofrimento dos outros. Nao as custas do autoritarismo.

    Nao sou cristã de religião nem de banco de igreja ! Pois o cristão verdadeiro ANUNCIA E DENUNCIA ! PORQUE A MINHA RECOMPENSA VEM DE DEUS !

    Professora Divaritana

    Postado por Wesley Novais às 15:50 É POLITÍCA

  5. O presidente da Amurc é um prefeito omisso. Deixa a cidade entregue às traças e vai assistir Formula 1, com pagamentos de diárias por conta da viúva. Trabalho não está no dicionário de Moacir Leite, lá se vão 10 meses e a segurança cada vez pior. Nunca em tão pouco tempo houve tantos casos de assaltos e arrombamentos em Uruçuca. Parabéns ao Pimenta por denunciar esse estado de coisas, no último sábado.

  6. Sr Prefeito, Por que o senhor não adota o sistema de video monitoramento igual ao de Itabuna, Feira e Camaçari. com certeza melhorará muito a segurança para todos os cidadãos.
    Uruçuca vai melhorar e muito.

  7. Esse prefeito é maluco ou está desorientado. Fechar uma das principais artérias da cidade é loucura. Também com vários secretários incompetentes não é pra menos. A maioria deles não moram em Uruçuca, assim como o prefeito não morava e agora passa a maior parte do tempo viajando. É festa do peão boiadeiro, é Formúla um, é jogos de futebol no Rio de Janeiro e por aí vai. Desse jeito a cidade vai continuar aos frangalhos, sem obras, sem saúde, sem segurança. Acorda Moacyr, ainda há tempo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *