Tempo de leitura: < 1 minuto
Ator ilheense interpreta Fabiano em Caras e Bocas (Foto João Miguel Júnior).
Ator ilheense interpreta Fabiano em Caras e Bocas.

Fábio Lago, o divertido Fabiano de “Caras & bocas”, foi atropelado no início da tarde, em Botafogo, e está sendo atendido no Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Segundo sua empresária, Tânia, o ator estava andando de bicicleta, próximo à rua da Passagem, quando um Gol o atropelou.

“Na medida do possível, ele está bem, mas sente muitas dores”, contou Tânia. Segundo a assessoria do Hospital Miguel Couto, o ator Fábio Lago passou por exames e foi constatada uma luxação no ombro.

Foi colocado um cordão cervical e seu estado de saúde é estável. Fábio passa bem e será transferido para o Hospital Copa D’Or. Informações e foto do jornal Extra.

0 resposta

  1. Companheiro, ficamos tristes pelo sinistro. Que Deus te abençoe, é pena que na escala de desvalorização da vida que as grandes cidades estão vivenciando, seu acidente só assusta a voce, seus entes, amigos e fãs. Nesta “caixa de pandora” o mal do atropelamento e/ou da direção negligente e/ou da inversão da preferencia no trânsito. Tudo isso, pode e está “absolvendo Fabianos” que fazem o nosso mundo mais feliz. Muito axé irmão! Và na paz! Recuperesse e ” Não me absolva Fabiano”. Do seu desconhecido telespectador.

    Deoclides V. S. Neto
    Coordenador Sindical da APLB de Jussari-BA

  2. Quando o Coordenador Sindical de uma Associação dos Professores escreve RECUPERESSE, e além disto constrói um texto tão desarticulado e com frases sem sentido, alguma coisa não anda bem.

    ATÔNITO, foi como fiquei

  3. Estamos orando por vc Fabio Lago te adoramos vc está fazendo um bom trabalho parabéns te adoramos bjssssssss saúde…………Eliene Itabuna-Bahia

  4. BOA RECUPERAÇÃO FÁBIO, POIS PESSOAS COMO VC NÃO PODEM FALTAR NO MUNDO DA TELEDRAMATURGIA. FORÇA COMPANHEIRO E ÍDOLO E..NÃO ME ABSORVA FABIANO!!!!! DÉBORA LEMOS(ACRIANA DE NASCIMENTO) DE CURITIBA-PR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *