Tempo de leitura: < 1 minuto

Informa o Política Et Cetera (acesse aqui) que a guilhotina no PT de Itabuna está afiadíssima. A mãe de uma ex-petista que aceitou cargo no governo de Capitão Azevedo (DEM)  é a nova vítima da tal guilhotina. Dona Genália Araújo Santos era supervisora numa escola estadual em Itabuna e foi exonerada do cargo “a juízo da autoridade”.

A princípio, a causa da exoneração foi o fato de Dona Genália ser a mãe de Cristiane Araújo Santos. O ato de exoneração está publicado no Diário Oficial de 17 de outubro. Agora já pensou se os pais fossem responsáveis por todos os atos de seus filhos adultos e bem crescidos?

Dona Genália era conhecida na Mangabinha como “a petista”, mais de sessenta anos de vida. A maldade contra a educadora sexagenária é atribuída à diretora da 7ª Diretoria Regional de Educação (Direc), Miralva Moitinho, como ato de vingança contra a sua ex-colaboradora Cristiane Araújo.

0 resposta

  1. Sou Geraldista mais odeios essa atitudes imaturas dessa Miralva que na verdade é uma atrazada!!!
    Essa e a Maria Alice do PT, Se cuida Geraldo, essa dai mata qualquer um e ainda chora em cima do cachão!!!

  2. Mas é cada uma que eu vejo. Dize que a mãe de Cristiane era petista!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Ela sempre foi carlista roxa, fernandista até debaixo d’água…

    Tudo quanto é gente oportunista agora é considerado como petista ou ex petista???!!! Me poupe sr. blogueiro.

  3. Mas é cada uma que eu vejo. Dizer que a mãe de Cristiane era petista!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Ela sempre foi carlista roxa, fernandista até debaixo d’água…

    Tudo quanto é gente oportunista agora é considerado como petista ou ex petista???!!! Me poupe sr. blogueiro.

  4. O PT de Itabuna, distante das bases, apronta mais uma das suas.
    O deputado Geraldo Simões e seus seguidores escolhe o caminho inverso do que o próprio presidente Lula preconiza, qual seja o diálogo e o respeito aos adversários. Se governasse como atuou a Miralva Moitinho, o governo Lula estaria lotado de petistas e já teria degustado o fim desde o momento-mensalão.

    A despeito de algumas alianças nefastas, o contraditório deve ser respeitado e, de maneira saudável, fazer parte dos governos.

    Tem gente que não aprende mesmo.

    Parabéns aos blogs que denunciaram a trágica atitude.

    Estamos de olho.

  5. Miralva, Miralva…
    A vida nos traz cada troco … e bem rápido. Repseite as pessoas, os desejos.. Que ESTÓRIA é essa pedinha? Onde estão os discursos de humildade da moça vinda de itororó.
    Não te digo nada viu Miralva… A vida vai te dizer.
    Já pensou se fosse a sua mãe??
    Respeite o tempo da servidora.
    Cuidado com o Tribunal de Contas viu PERERECA!!

  6. Isso não é novidade pra ninguém q esses petistas são perseguidores. Geraldo esta por tras disso. Acordar povo itabunenses Geraldo e sua ração não vale nada .

  7. Esperar o que dessa raça, ou melhor bando petista? Miralva é a vergonha desse partido. Um povo que só quer se aproveitar. Conheço bastante a mãe de Cristiane. Essa senhora sempre fazia boca de urna para o PT nas eleições. Chegou aop extremo de quase ir presa por conta de GS. E agora Geraldo, Miralva e TRUPE do PT que vergonha!!!
    Respeita a sra que é batalhadora e cumpre os seus horários de trabalho. Deveria exonerar o povo acobertado pela PERERECA DA DIREC. To vendo tudo hein. Tá pertinho…to contando os dias!

  8. cuidado Geraldo! Quem perdeu a eleição passada, não foi sua esposa não e, sim Voce. Se continuar assim, a vaca vai pro brejo. Que voto dona Moitinho possui? Quem gosta dessa senhora em Itabuna? cuidado muito cuidado, para não prejudicar Juçara.

  9. Acho que o PT de Itabuna deveria neste momento se preocupar com a personalidade de certos filiados ,pois “Miralva” gosta mesmo destes atos injustos,porém acho que devemos observar que a comunidade de Itabuna dará a resposta na eleição.Abra os olhos Geraldo ,urgente!!!

  10. NÃO VEJO PORQUE TANTO ALARDE QUANTO A EXONERAÇÃO DA MÃE DE ´CRISTIANE ARAÚJO. NÃO SE PODE NEGAR QUE QUE ELA MERECE TODO RESPEITO COMO PESSOA.
    MAS POR QUE TANTA SURPRESA? ELA JÁ É APOSENTADA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TINHA CARGO COMISSIONADO A PEDIDO DE CRISTIANE PARA GERALDO SIMÕES.
    TODOS SABEM, QUE FOI POR INFLUÊNCIA E LEALDADE AO DEM QUE D. GENÁLIA, CONSEGUIU O CARGO PARA CRISTIANE.
    SE CRISTIANE NÃO SOUBE HONRAR AS BENFEITORIAS QUE POR TÃO CURTO TEMPO SE FILIOU AO PT, POR VAIDADE PRA USUFRUIR DOS PRESTIGIOS DO GOVERNO WAGNER.

  11. Por isso que eu digo. Geraldo Simões está cada vez mais acabado com sua trupe aqui em Itabuna. Ele mantem pessoas como MIRALVA ou melhor mandame PERERECA em sua equipe…É lamentável. O PT aqui em Itabuna comete as mesmas atitudes do carlismo antigamente !!! PERSEGUIÇÃO PURA!!

  12. QUEM CRITICA MIRALVA É PORQUE MORRE DE INVEJA DA SUA CORAGEM E DETERMINAÇÃO.ELA É UM EXEMPLO DE MULHER DE MAE E DE LEALDADE E FIDELIDADE.PELO QUE SEI ESSA MOÇA NUNCA FOI PETISTA E SIM OPRTUNISTA.ESSA DUPLA APOIOU JUÇARA POR INTERESSE BEM VELADOS NOS CARGOS COMO JUÇARA PERDEU, PULARAM DO BARCO BEM LIGEIRINHO E FORAM NEGOCIAR COM AZEVEDO.O PVO DA MANGABINHA CONHE MUITO BEM A HISTÓRA DAS DUAS CRIATURAS.TUDO POR R$$$$$$$$$$$$$$.me pouuuuuuuuupe.

  13. Bianca…, vc. sabe que aproveitadora é quem nunca teve nada e por aborto de sorte “entrou” na politica e ai, com toda “honetstidade” ficou rica e agora passa a denegrir a imagem de quem subiu morro e desceu morro pedindo voto para pedinha e para vc.
    O Pt em Itabuna não é uma raça em extinção, é verdadeiramente um partido Extinto!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *