Tempo de leitura: < 1 minuto

As eleições se aproximam e os pré-candidatos postos na luta pelo Palácio de Ondina em 2010 rodam a Bahia à caça de votos. Na sua passagem por Arataca, na quinta-feira, Wagner fez as contas e diz que já percorreu 325 municípios em pouco mais de dois anos e meio de gestão.

E se vangloriou de sempre levar (ou inaugurar) obras por onde passa. Ele prometeu visitar os 417 municípios até junho do próximo ano. A corrida eleitoral começa, pra valer, em 3 de julho. “Nunca nenhum governador [da Bahia] andou o interior como eu”, disse Jaques “Lula” Wagner

0 resposta

  1. Tem gente “carente” que adora aparecer na foto com alguém importante, como se elas próprias não fossem importantes, se queixam das poucas vindas do governador, por aqui.

    Haja paciência para aguentar…
    Ele tem mais é que visitar as localidades, sim.

    Quando a eleição se aprximava, no ano passado,o governador esteve no Centro de Cultura e lembrou aos itabunenses que todos residem nesta cidade, portanto, tivessem bom senso e respeito uns aos outros, fizessem uma campanha ética, quando a eleição passasse, não perseguissem por causa da política. Muito diferente de outras épocas, quando a hostilidade predominava desde Ondina. O povo não está acostumado com democracia, só gosta de chicote, mesmo! O governador não sabe é que muitos aliados admiram o passado, porque na frente dele ostentam “sorriso do macaco chico”, fazem caras e bocas, liiindas!!!

  2. Será o discurso atrasado do DEMO, a demagogia do convertido Geddel Magalhães versus o governo de Wagner que demonstrou fraqueza frente ao próprio Geddel, conseguiu se libertar do Ministro mas caiu nas garras de outros tantos ex-adversários.
    A situação na Bahia é sui generis. Lula terá trabalho para amenizar os ânimos dos aliados. Enquanto isso, Paulo Souto tentará ganhar dividendos com a briga dos aliados de Dilma.
    Continuo acreditando que, a despeito de um governo que poderia ter feito muito mais, a máquina a todo vapor no último ano de mandato, somada ao passado dos adversários, facilmente explorado, Jacques Wagner fatura no primeiro turno.
    Isso posto, é esperar o que fará o Geddel sem mandato. Certamente, muito barulho ainda virá nessa eleição.

    Estamos de olho…

  3. andar todo mundo pode agora ter voto na urna!!ai será outros quinhentos …SR.Wagaressa….aonde o Pt ganhou sem o PMDB!!!!!!em outra encarnaçaõ quem sabe!!!!ahahahahah

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *