Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma pesquisa nas 11 maiores subseções da OAB, incluídas aí Salvador e Itabuna, deu a Saul Quadros, que disputa a reeleição, 44,5% das intenções de voto, ante 29,7% do itabunense Dinailton Oliveira e 8,6% de Roque Aras. Os percentuais são da pesquisa estimulada.

O levantamento foi encomendado pela chapa do atual presidente e candidato à reeleição, Saul Quadros, à empresa Data Survey e não incluiu o nome de José Armando Filho, que não havia registrado chapa no período de campo da pesquisa, fechada no dia 15.

Num confronto direto dos dois principais candidatos na sucessão, Saul teria 50,3% contra 31,7% de Dinailton. As informações são da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde.

0 resposta

  1. Eis o “pimenta 2009″…
    Em tempos não muito distantes estávamos, ombro a ombro, desmascarando pesquisas dessa natureza.
    Vinagrete perde.
    Lamento e mantenho a esperança de um retorno triunfal. huahuahuahauhauahuahua
    cordiais saudações.

    Da Redação: Zangou, homi? Aqui se fez a divulgação da pesquisa. Se questionamentos existem de sua parte, o espaço está aberto para que se expresse livremente! O Pimenta “agarante”.

  2. Nenhuma novidade nesta pesquisa. Só não vê quem não quer.
    DINAILTON foi o pior presente da história recente da OAB-BAHIA. Gastos absurdos, centralização em Salvador (pecado que atinge quase que a totalidade dos nossos dirigentes), egocêntrico.
    Muitos de ITABUNA se iludem com o fato dele ser itabunenese. Pergunto: enquanto Presidenta da Seccional o que foi feito por Itabuna (OAB)? Resposta: Absolutamente NADA!
    Lança agora o seu primo ANDIRLEI com o únic intuito de angariar votos para a sua pretensão. Sinto muito por Andirlei. Profissional sério, competente, bom amigo, mas que está funcionando apenas como angariador de votos para o primo Dinailton.
    Acorda OAB! Acorda advogados de Itabuna!!!

  3. Parabéns a Saul e a toda sua equipe que dignificam a advocacia baiana. A Dinailton e seus asseclas só resta lamentar e questionar o resultado da pesquisa. A Data Survey é um instituto sério e respeitado. Por que ele não divulgou o resultado das suas pesquisas???
    Dia 25 de novembro, com Saul reeleito, vão lamentar que as urnas eletrônicas prejudicaram seus eleitores, rsrs.

  4. Pesquisa incomendada e sem quaquer credibilidade. O Saul (moleza), não fez nada em favor do advogado e esta pesquisa encomendada (se é que fez), só demonstra de que ele quer até menosprezar a inteligencia dos advogados. Saú somente deu vez aos megasescritórios. Aos advogados que estavam devendo as anuidades ele proibiu que entrassem em suas salas e recebessem os benefícios da ORDEM. Dr. Dinailton sairá ELEITO daqui de SALVADOR, para que nós tenhamos vozes. Aguarde Saul (moleza), No dia 25 estaremos monstrando a sua pesquisa mentiroza, Aguarde…

  5. Prezados colegas,

    Uma pesquisa que não foi nem registrada na Comissão Eleitoral da OAB/BA e que foi feita PELOS MAIORES INTERESSADOS, não merece credibilidade nenhuma, até porque este instituto não é sério.

    Sei que há decepções e falhas nas duas gestões (Dinailton e Saul) por isso nós organizamos um grupo de colegas advogados que estão descontentes com tudo que está acontecendo com a OAB/BA e o total desprestigio da nossa classe.

    Por isso lançamos o movimento PROCURAMOS INDEPENDÊNCIA e lançamos como CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA OAB/BA o nobre colega JOSÉ AMANDO JÚNIOR.

    Querem saber nossas propostas acessem: http://www.procuramosindependencia.com

    E no dia 25 de novembro, VOTEM 90, VOTEM EM JOSÉ AMANDO JÚNIOR PRESIDENTE DA OAB/BA – POR UMA OAB DE TODOS, PARA TODOS!

  6. Saul dignificando a OAB? acho q temos q nos informar mais.
    Em 02 anos de formada o que sinto pela instituição OAB é um completo desprezo. Comparada as seccionais dos demais estados a OAB Bahia perde feio em tudo. Péssimo trabalho!! mt dinheiro envolvido e nenhum resultado. Saul defendeu o turnao, ao dizer em sessao solene na oab q acordava com Zarif em deixar o turnao acontecer, para ver se ia ter resultadis.Agora no TRT, q eh um orgao q funciona, a coisa jah foi diferente.
    Fora Saul!!
    Aras oab 2010

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *