Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Por volta das 17h30min foi anunciado o resultado da enésima tentativa do Tribunal Regional Eleitoral de julgar o recurso que mantém o vereador Milton Gramacho (PRTB) pendurado no cargo. Nenhuma novidade. Os desembargadores decidiram não decidir nada e adiaram mais uma vez a apreciação do caso. Eles precisam ser melhor abastecidos… de provas.

Mas não nos desesperemos. Façamos o seguinte: como o resultado é sempre o mesmo a cada sessão em que as excelências se debruçam sobre o caso – adiamentos e mais adiamentos -, a partir de agora, o Pimenta vai instituir um concurso para esse imbróglio.

Vai funcionar como era a Loteca, em priscas eras. “Pedido de vistas”, coluna um; “adiamento sem maiores explicações”, coluna do meio; e “sentença”, para qualquer lado, coluna dois.

Se a decisão for pela condenação do vereador Milton Gramacho, claro, a zebrinha vai aparecer. Os leitores que acertarem o resultado serão homenageados no site – podem até virar notícia, com foto e tudo o mais.

Não foi divulgada data para novo julgamento, mas as apostas já estão valendo. Milton está na corda bamba por ter sido formalmente acusado de captação ilícita de sufrágio, a popular compra de votos, na eleição de 2008. Para lembrar o caso e fundamentar seu palpite,  clique aqui.

0 resposta

  1. ISTO E UMA VERGONHAQUE DESEMBARGADORES É ESTE É UMA BRINCADEIRA
    REFORMA JUDICIAL E POLITICA URGENTE, SERÁ QUE ESTES DESEMBARGADORES NAO TEM MEDO DE SE TORNAREM DESSACREDITADOS PERANTE A POPULAÇAO, A POPULAÇAO DE ITABUNA JA SABE EM QUE VAAI DÁ ISSO, DO MESMO JEITO QUE FOI DIVIDIDO O PROCESSO EM ITABUNA LIBERANDO O CAPITAO E CRIANDO ESTA NOVELINHA DE MAL GOSTO, DEIXANDO CLARO QUE NA POLITICA TUDO E PERMITIDO. QUE ADIANTA TIRA OU DEIXAR O VEREADOR SE EM ITABUNA A MAIORIA DOS VEREADORES SAO VEREADORES VENDIDOS AO CAPITAO PREFEITO, ESTA CLARO COM A PESSEGUIÇAO A VEREADORA ROSE QUE POR UM MOMENTO DE CONCIENCIA VOTOR AFAVOR DO POVO.DA NOJO VIVER NUM PAIS ONDE A PRATICA POLITICA AINDA E VIVERMOS A DITADURA.

    SENHORES DESEMBARGADORES DA BAHIA VOCES ESTAO DESACREDITADOS , O FICAR OU SAIR DEPENDE DE VOCES . JA SABEMOS ELE FICA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. HERALDO

  2. Realmente é bastante lamentável a postura dos desembargadores do TRE em Salvador. Em Itabuna todos sabem que o Dr. Carlos Burgos é o secretário importante e o advogado que defende as escuras o vereador cassado Milton Gramacho, mas todos sabem também que a sua defesa é por causa que o mesmo já disse nos quatro cantos que não cairá sozinho, levará consigo o prefeito capitão, e daí outros juntos irão agarradinhos.
    A sujeira é grande, basta procurar sabe do vereador cassado quanto eles já gastaram para lhe manter no cargo, foi muita grana, e bota grana nisso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *