Tempo de leitura: < 1 minuto

A maior operadora de turismo do Brasil, a CVC, anunciou expectativa de atrair cerca de 150 mil turistas à Bahia na temporada de verão 2009/2010, gerando algo próximo de R$ 150 milhões, segundo Fernando Del Cistia. O diretor da CVC se reuniu com a presidente da Bahiatursa, Emília Silva, e o secretário de Turismo, Domingos Leonelli.

Grande parte dos 150 mil visitantes terá como destino Porto Seguro, Salvador e Ilhéus. O volume de turistas é 23% superior à temporada 2008/2009. Os números foram divulgados em reunião do Del Cistia e os dirigentes estaduais no congresso da ABAV, no Rio de Janeiro.

0 resposta

  1. Prado,Cumuruxatiba,Barra do Cai,Corumbau e Caraivas ficam a ver navios com suas pousadas e restaurantes vazios durante 80% do ano.

    Ficamos ao lado de Porto Seguro e ninguem consegue nos visitar , a nao ser se aventurar pela movimentadissima BR101 e enfrentar kms de barro e buraco,rodando 500 kms de ida e volta,ninguem anima essa aventura nao.

    Com a linha verde BA 001 a mesma inaugurada recente entre Camamu e Itacare,estariamos comungando junto com Porto Seguro esse booom de turismo nos 365 dias por ano.

    Acordem senhores politicos e empresariso,acordem por favor!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *