Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem os agentes de endemias fizeram um trabalho meia-boca no combate ao mosquito transmissor da dengue. Nada a ver com o dia do servidor público, que em alguns órgãos foi antecipado para essa segunda-feira.

É que o larvicida, aquela areinha que é colocada nos reservatórios para não permitir a desova do Aedes aegypti, já estava minguando. Hoje, acabou de vez. Resultado: agentes de braços cruzados, enquanto o mosquitinho aproveita as chuvas para encontrar mais e mais criadouros.

A solução foi, segundo prepostos da prefeitura, ir buscar o ‘precioso pó’ em Vitória da Conquista. O encarregado da missão foi o coordenador Sandovaldo Menezes. Pior para os agentes, que foram obrigados a trabalhar amanhã – quando os outros servidores estarão festejando seu dia – para tampar buracos da desorganização dos chefes.

0 resposta

  1. Parece que as coisas entraram em parafuso de vez,
    no Brasil e no município. A incompetência generalizada,
    o clima de vale-tudo, a deterioração completa das relações
    entre os indivíduos, cada um pensando em si e o resto que se dane.
    Aqui em Itabuna vemos essa situação de absoluta esculhambação, essa
    avacalhação onde nos sentimos impotentes para fazer algo.

  2. o verão tá vindo ai e teremos muitas mortes…e dessa fez quem será os culpados.???.Aqui em Itabuna sei não…este coordenador..(Sandoval)que só tem (lábia)engana tudo e a todos,quais as medidas…UM GRANDE INCOMPETEMTE..

  3. É um absurdo, o coordenador buscar larvicida em Vitória da Conquista, será que Dr Vieira informou ao Ministerio Publico sobre a falta do pruduto, pois é responsabilidade do estado mante a cidade abastecida.

    Descobre agora o porque faltou larvicida, O Levantamento de Indice é dia 03 Novembro rsrsrsr eles estão torcendo para o indice dar alto.
    Valeuuuuuuuuuuuu Hélio da Funasa vc é contra o povo de Itabuna mesmo.

  4. Valdelio deu xauuuuuuuuuuuuu Juçara deu xauuuuuuuu a casa caiu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc vai ser transportado para Salvador Bahia rsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  5. Falta eh vergonha na cara.

    Todos temos que colaborar, claro, mas….. o exemplo tem ….. ok?

    E nao venham com estoria de que o Estado nao ajudou…. ateh colaborou demais trazendo experiencias internacionais, soh que nao aproveitamos, etc…..

    Com relacao ao Ministerio Publico, vamos tratar de agir/punir, etc……

  6. DE REPENTE O PREFEITO, RESOLVI MANTER O RAPAZ VALDELIO FISCALIZANDO ESTES TRABALHOS APESAR DE QUE POLITICAMENTE NÃO SER BOM PRA ELE E APARECER A PODRIDÃO QUE ASSOLA JUSTAMENTE O CORPORATIVISMO E NEGLIGENCIA DOS CHEFEA QUE DEVERIAM DAR EXEMPLO.PREFEITO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,PORQUE SE DEPENDER DE ATUÇÃO DE COORDENAÇÃO OU DE CHEFE DE VIGILANCIA,JAMAIS SABEREMOS DA VERDADE.VAMOS TER CORAGEM DE ACABAR COM ESTE COMPROR, QUE SE ARRASTA POR VARIOS ANOS.PREFEITO SÓ A SUA INTERVENÇÃO.

  7. por um lado falta larvicida, o estado diz que a quantidade fornecida é o suficiente para o desenvolvimento dos ciclos ja realizados.os supervisores juntamente com a coordenação e chefe de vigilancia combinan deixar varias casas sem o larvicida porque não tinha carro para levar os inresposaveis até o objetivo.nao deveria estar sobrando?ficamos nesta briga ouvindo um lado e outro e niguem fala nada, ahhhhhhhhh,vieira,vamos dar um impacto,esqueça o coração.

  8. AMIGOS,PROCUREM DAR EXEMPLO,É DESGASTANTE MUITAS COISAS QUE DEVERIA RESOLVER ADMINISTRATIVAMENTE DEMOSTRA A IMCAPACIDADE DE SOLUÇAO DOS RESPONSAVEIS DO SETOR COM INTUITO DE SEMPRE MANTER SEU CHEFE SATISFEITO.TENHA CORAGEM,CHEFIA ERRADA TEM QUE SER DENUNCIADA.NÃO DE APOIO POR MAIS QUE SEJAM SUBORDINADOS POR CHEFES INFLUENTES.POSTURA, DEVEMOS TER MAIS PRA FRENTE VC SERÁ RECONHECIDO COM MERITOS.VAMOS APARTIR DE HOJE PENSAR ASSIM? UM ABRAÇO.

  9. comentario,colegionario.quem tem coragem de ser assim?temos que compartilhar mesmo,sempre foi assim, vontade se dar quando pensamos o que pode acontecer terminamos desistindo.deria ter um telefone para denuncias e ocultar o denunciante.na realidade comviver assim é horivel, infelizmente compartilho porque sou obrigada,forçada, e pensando no meu bem estar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *